Capítulo 11

1.6K 131 60
                                    

__ Eu não vou a lugar nenhum! _disse cruzando os braços.
__ Eu sei que está gostando daqui, mas…
__ Mas nada Tiago! Meu pai, a avó, todo mundo fica me jogando de um lado para o outro como se fosse uma boneca! _respirei fundo. __ Me arrastaram para cá e agora querem me arrastar para a Itália… eu-não-sou-uma-boneca! _apontei para ele já sentindo as veias do pescoço saltarem.
__ Por favor S/N, se o pai souber que você e o Baek…
__ EU NÃO TENHO NADA COM ELE P****! _gritei fazendo com que Tiago arregalasse os olhos. __ Eu vou ficar!
__ Sinto muito S/N, mas a decisão não é sua! _meu peito se encheu e minha respiração ficou irregular. __ Vou na universidade hoje para tratar da transferência. _fechei as mãos em punho.
__ EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU! _bati os punhos no balcão de mármore que se rachou, Tiago deu um passo para trás e eu peguei minha mochila saindo o mais depressa possível.

Quero ver quem me arrasta!

Fiquei toda aula encarando o nada sem prestar atenção, certo que nunca fui de prestar atenção, mas naquele dia eu tinha um motivo, não quis falar com ninguém, até Zara tentou me arrancar alguma coisa, mas não disse nada.

Na hora do intervalo fiquei o mais longe possível de todo mundo, fui para uma área reservada, na verdade o jardim botânico do campus, me escondi por lá.

Fazer gastronomia na Itália era meu sonho mais antigo, mas naquele momento parecia como um pesadelo, deixar minha nova vida era terrível, Tiago só me tiraria à força e pra isso teria que usar um exército.
__ O que faz aqui? _levantei a cabeça dando de cara com BaekHyun, não tinha notado que ele havia mudado o cabelo de novo.
__ Não tem medo que seu cabelo caia de tanto colorir? _respondi com outra pergunta.
__ Tiago me ligou dizendo que você quebrou o mármore do meu balcão. _respirei fundo e Byun sentou ao meu lado. __ Ficou chateada porque ele quer te levar para a Itália? _assenti sem encará-lo. __ Pensei que quisesse fazer gastronomia?!
__ E eu quero, mas não quero ser arrastada para outro país de novo! _murmurei olhando para os cadarços dos tênis.
__ Se quiser, posso falar com o Tiago!
__ Não precisa, eu já disse que não vou e acho que meu recado foi o suficiente. _sorri de lado ao lembrar da cara do mais velho quando rachei o balcão.
__ Não entendo por quê querem te levar?! _lhe encarei e BaekHyun olhava para as plantas como se pensasse.
__ O pai acha que temos alguma coisa! _ele se virou com os olhos arregalados.
__ Como assim?
__ Não se faça de ingênuo Byun, até eu que sou uma virjona sei que ele acha que temos algum relacionamento amoroso. _respondi e voltei a encarar os pés.
__ E nós temos? _franzi o cenho.

Pergunta interessante! Nós temos?

__ Não BaekHyun, nós não temos! _me virei novamente lhe encarando.

[…]

Enquanto caminhava para o estágio percebi que um carro me seguia, fingi não perceber só para ter certeza se estava sendo seguida, então entrei na padaria perto do prédio e me escondi em uma coluna.

De relance vi que o carro ainda estava parado, mas não podia ver a pessoa que dirigia, cheguei a imaginar que fosse o pai me vigiando, mas aquele carro não fazia o gênero do velho, era muito afeminado.

Saí da padaria com sacolas nas mãos para despistar, o carro ainda me seguia, porém na hora que eu ia atravessar a pista, o carro acelerou na minha direção, fui jogada para longe no meio da rua, mas me levantei.

Parecíamos toureiro e touro em uma arena, um de frente para o outro em verdadeiro duelo, corri e ele acelerou, quando estávamos há poucos metros de distância pulei encima do capô o amassando com o impacto.

Ainda não dava para ver quem era o motorista, então soquei o vidro que se estilhaçou, meus olhos se arregalaram ao ver quem era e a mesma também se assustou.
__ Você??? _ela voltou a movimentar o carro para que eu caísse, mas me segurei firme.

Prince of Lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora