Felipe saiu do quarto, sem poder fazer nada, ao ver Shirlei naquele estado, se debatendo com os olhos cheios de lágrimas, não sabia o que estava fazendo, só então apareceu no jardim, do prédio. Felipe ficou ajoelhado no chão, chorando como nunca, deu um grito. Henrique falo há Felipe o que você está fazendo aqui em? Felipe não falo nada, só foi no amigo, abraçou muito forte, caiu mais lágrimas ainda. Henrique notou o que ouve com Felipe não disse nada, só abraçou com carinho o amigo. Cris apareceu no jardim porque ficou preocupada com o irmão, viu ele abraçado no Henrique, notou que o irmão tinha caído no sono. Henrique falo oi Cris eu levo seu irmão, poderia me contar o que ouve com ele em? Cris contou tudo pro Henrique, até seu apartamento. Henrique falo agora eu entendo Felipe pra ficar no chão chorando. Cris abriu á porta do apartamento entrou com Henrique e o irmão, nas costas de Henrique, dormindo. Henrique falo há onde eu coloco ele em? Cris falo no meu quarto, já que Francesa vai dormir hoje, com Tancinha e Giovanni aqui em casa. Henrique levou o amigo até o quarto de Cris colocou o amigo na cama, então foi pro seu apartamento, já que Henrique morava no mesmo prédio que o amigo. Cris falo muito obrigada, se precisar eu ligo pra você Henrique sim. Henrique falo pode me chamar qualquer hora, eu venho correndo. Cris abriu á porta, fechou foi ver Shirlei, bateu na porta. Giovanni falo oi Cris minha bambina já dormiu, tive que dar um remédio calmante que minha mãe tinha trazido, que eram os remédios, que quando ela fica nesse estado, eu tenho que dar pra ela tomar, onde está seu irmão Felipe em? Cris falo agora está no meu quarto, dormindo caiu no choro, aqui no jardim do prédio, se não fosse Henrique, eu não sei o que iria acontecer. Giovanni falo há onde minha mãe e irmã, podem dormir, aqui não, vai dar nos três. Cris viu Francesa e Tancinha dormindo num jeito desconfortável. Cris falo há senhora Francesa venha comigo, com sua filha Tancinha, eu tenho outro quarto, que é perto desse. Francesa falo filho você vai me chamar não é em? Giovanni falo sim mãe vai com Cris vocês duas vão ter dor nas costas, por causa da postura. Francesa e Tancinha foram com Cris ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe e Shirlei Um Conto Diferente.
RomanceFelipe é um publicitario filho de Vitória e irmão de Cris é solteiro, com apenas 23 anos. Shirlei é filha de Francesca e Guido, irmã de Tancinha, Giovanni, Carmela. Shirlei é uma menina meiga e batalhadora, não mete esforços por causa do problema da...