Capítulo 4

119 6 5
                                    

*Duff

Até agora eu estou pensando naquela moça com quem me esbarrei a três dias atrás, penso que ela é muito linda, seus olhos azuis, branquinha e cabelos perfeitamente lisos, corpo perfeito...

-Duff estas bem? (Izzy)
-Sim!
-Ainda pensando naquela moça? (Izzy)
-Também!
-Como ela é? (Axl)
-Branca, cabelo castanho claro e lindos olhos azuis!
-É gostosa? (Steven)

Mia olha pra Steven e logo depois da um tapa em sua perna!

-Ai! Amor!? Eu só estava brincando!
-Concerteza! -disse-Ela é sim!
-Steven...-falou Axl-Você é muito retardado! (Axl)
-Rsrs (Slash, Steven, Duff e Izzy)

Estávamos no Raibow curtindo a noite tomando cerveja e Jack Daniel's, alguns de nós estavam com umas garotas e Steven (o único comprometido de nós, com exceção do Axl, por incrível que pareça) estava com sua namorada e talvez futura noiva, ele nos contou que iria pedir Mia em casamento.

Que milagre, parece que ele encontrou o amor da vida dele pra quem só queria diversão!
E eu aqui...a pensar naquela garota...aí...

-Hey, souberam? (Izzy)
-Do que, Izzy?
-A Erin tem uma nova fotógrafa né, Axl? (Izzy)
-O que? (Axl)
-É o que? -Slash se exaltou-Ela demitiu a Suze?
-Não, Slash! -respondeu Axl-A Suze se mandou!
-Ela se mudou pra outro país! (Izzy)
-A Suze não devia ter feito isso! -fala Slash baixando a cabeça.
-Por que, Slash? (Izzy)
-Não sem se despedir de mim! (Slash)
-Por acaso estava namorando ela? (Axl)
-Sim e não.....iria fazer um pedido á ela! (Slash)
-Ah, Slash! (Axl)
-Sinto muito! -Steven colocou sua mão no ombro de Slash, numa tentativa de conforta-lo, tenho certeza de que ele está sofrendo com a partida de Suze, até por que os únicos que sabiam do romance dele com ela era eu e Steven.

-Quem é ela?
-A nova fotógrafa? (Izzy)
-Sim!
-Quem é, Axl? (Izzy)
-Não sei seu nome, mas ela é super gata!
-Axl! -falamos todos ao mesmo tempo até que Axl revirou os olhos!
-Ah, sério...não sei qual é o nome dela. Ela se mudou pra cá está semana...a três dias, eu acho!

Dias depois...

18:55 PM

-Hey, Axl?
-Oi, quem me chamas? (Axl)
-Eu...
-Duff... (Axl)
-Que horas começa nosso concerto? -perguntei ajeitando meu baixo.
-19:00 mas temos que está lá pelo menos 30 minutos antes...
-Ok, então vamos gente! -gritei
-Vamos! -disse o resto dos meninos que acabavam de ajeitar nosso equipamento musical no carro, Slash trazia uma sacola com...sabe Deus o quê!
-O quê isto?
-Jack! (Slash)
-Perfeito!

Sorri pra ele e depois entramos no carro e partimos pro Nigthlove.

----------------------------------------------------

-----------------------------------------------------


*Carla

19:10 PM


Eu estava no meu apartamento sem fazer absolutamente nada e então pensei em ligar para Jonny.

Havia conversado bastante com a Erin naquela dia. Ela perguntou sobre a minha família e eu da dela.

Mas chegou em uma hora que eu tive coragem de perguntar sobre aquele rapaz com quem eu esbarrei!
Por incrível que pareça ela conheci ele!

Flashback on
-E você conheci ele? -perguntei só por perguntar
-Sim! -disse -Ele é amigo do meu namorado!
-Oh sim!
-Você gostou dele? -perguntou cinicamente
-É o quê? -fiquei nervosa-É que eu achei ele...bonito, só isso!
-Sei! -falou sarcartimente, apenas sorrir!
Flashback off

Acabei sorrindo feito uma boba!

Quando cheguei perto do telefone ele tocou sozinho.....bem, tive que atender óbvio....

Ligação On
-Pois não?
-Carla?
-Sim, quem é?
-É a Erin!
-Ow...oi...
-Estas ocupada?
-Não!
-Ta sozinha?
-To........ -Meu Deus pra que tantas perguntas?
-Quer sair comigo hoje a noite?
-Agora...?
-Sim! Estou pensando em ti apresentar melhor a cidade, o que achas?
-Tudo bem!
-Vou passar pra te pegar aí!
-Quantos minutos?
-Daqui a 20 minutos!
-Ok
-Bye
-Tchauzinho!
Ligação Off

Tenho vinte minutos pra me arrumar então vou começar logo aliás não sei se ela irá demorar mais do que isso.
Tomo um banho quando termino fico em frente do meu guarda-roupa vermelho sentada na cama a olhar minhas roupas que ali estão...o que eu vou usar?

-Ah Carla é só um passeio! -Foi o que pensei então vestir uma calça preta de coro e blusa azul com um desenho de uma guitarra Les Paul na frente, peguei também um casaco que tinha e o coloquei, bem, até que fiquei bastante estilosa, eu acho!

Coloquei meus tênis preto com detalhes branco, passei um perfume e fui pra sala.

Quando fechei a porta do quarto ouvir alguém a bater na porta e logo em seguida a gritar pelo meu nome, ela havia chegado, deu certinho vinte minutos!

-Oi! -Falei depois de abrir a porta para Erin.
-Olá! Vamos?
-Claro!

Peguei as chaves do apartamento, fechei a porta e descir atrás de Erin.

Entrei no carro de Erin e sentei me no banco do passageiro ao lado dela, enquanto dirigia falou algo do tipo: Estamos atrasadas!

Pensei que poderíamos estar atrasadas por causa de um filme, talvez ela fosse me levar ao cinema sei la....ou íamos em algum lugar que teria uma peça...mas....não era nenhuma destas hipóteses.

-Onde vamos? -perguntei curiosa.
-Já vais saber! -Erin me respondeu com um sorriso lindo, acho que o quê me atrai mais nas pessoas é o sorriso.
Quando o carro parou, estávamos em frente a um clube, casa de show...chamado Nightlove.
-Vamos rápido, eles já começaram o show! -Erin pegou na minha mão e me puxou para dentro do lugar apressada.

Espera ai, ela disse "eles"?

É o que?

Achei tudo meio estranho no início.
Ela já está fazendo muito por mim, trazendo-me até esse bar...pelo menos eu acho que isso é um bar...não conheço está cidade.

Quando entramos no local, havia uma multidão de pessoas reunidas pulando e gritando, outras estavam cantando também junto da tal banda que se apresentava no palco.

-Mia isso é uma casa de show, se toca! -pensei.

Mas também tinham pessoas sentadas em mesas conversando e bebendo.

Erin chegou mas perto do palco e fez um sinal para o cara que estava cantando, ele a olhou e acenou com a cabeça.

Mas espera um segundo!

Eu acho que conheço aquele cara de cabelos ruivos, seu rosto era familiar pra mim.
-Jonny! -falei comigo mesmo...eu preciso lembrar...de onde conheço esse rapaz?

45 minutos depois...

Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Oh, won't you please take me home...

Começaram a cantar "Paradise City" que seria a última música que tocariam.
É bem maneira a música!


A FotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora