CAPÍTULO 025

97 5 0
                                    

#Bruna: - Nunca! Pelo meu filho nunca. Meu filho vai ter um nome, vai ter um pai... estou me casando pelo meu filho.

Na cidade a fofoca sobre o casamento de Luciano e Bruna já começava a se espalhar pelas ruas. E todos já estevam comentando e falando que era um golpe do baú que a jovem moça estava dando no velho rico da cidade.

Celine e Guilherme que passeavam por um parque na cidade estavam conversando sobre o casamento de Bruna com Luciano.

#Guilherme: - Mas ela parecia tão apaixonada por Neymar.

#Celina: - Eu estou tão decepcionada com ela Guilherme. Se casar com aquele velho.

#Guilherme: - Pode ser por causa de dinheiro não é?

#Celina: - Ou então está acontecendo uma coisa que a gente não sabe Guilherme.

#Guilherme: - Celina, você tem um corão muito bom, não gosta de ver maldade nos outros, ainda mais em uma amiga sua, mas me diga que outra explicação há? É um golpe sim! E um golpe dos bons.

Celina fica tentando entender o que está acontecendo com a amiga.

Flávia que não perdeu tempo, foi logo correndo para a casa de Carol contar a novidade para a amiga.

#Flávia: - A Bruna vai se casar com o seu Luciano!!

#Carol: - Casar!!!! Ela vai se casar com o seu Luciano!!

#Flávia: - Exatamente, o meu pai soube por ele mesmo.

#Carol: - Que notícia mais maravilhosa. - ela fala dando um abraço na amiga.

#Flávia: - Mas eu não entendo, ela parecia tão inocente.

#Carol: - São as piores, águas paradas são mais profundas.... O que importa agora é que o Neymar está livre.

Luciano vai até o hotel da cidade para conversar com uma grande e velha amiga.

#Margô: - Me diga o que há de tão grave?

#Luciano: - Margô, você gostaria de ser madrinha do meu casamento?

#Margô: - O que?? Você deve está brincando comigo. - ela fala sem acreditar no amigo. - Você deve está brincando comigo, como via ser casar na sua condição de saúde?

#Luciano: - Não, não estou brincando não... Mas eu preciso desabafar e você realmente é minha melhor amiga... Meu casamento será um ato de generosidade.

#Margô: - Entendo... Como fez comigo, quando me deu este hotel. Você é um homem muito generoso.

#Luciano: - Muito obrigado! Na verdade eu vou lhe pedir um favor... vou lhe contar tudo porque ...quando eu não estiver mais aqui, talvez ela vá precisar do seu apoio... Eu vou lhe contar toda história.

Então Luciano começa a contar toda a história de Bruna desde como eles se conheceram, até o momento em que ele pede Bruna em casamento por causa do ocorrido na formatura.

Neymar que já estava em casa, estava enfurecido por não ter conseguido falar com Bruna. E ficou ainda mais enfurecido quando o seu tio falou que Bruna irá se casar com o dono da fábrica.

#Neymar: - É mentira!! - ele fala batendo a mão no guarda roupas.

#Tio: - É verdade, pois fiquei sabendo através da minha secretária, que soube através da secretária dele.

#Neymar: - Ora tio isso é fofoca!

#Tio: - Você está duvidando da minha palavra?

#Neymar: - Olha tio não pode ser verdade, porque a Bruna jamis se casaria com um... um... um.. velho.

A VIÚVA - BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora