capítulo 31

2.8K 335 41
                                    

Isabella narrando..

Só podia ser mentira, ele estava mentindo ele estava brincando comigo,ele estava com raiva, sim isso era pela raiva.

-Acha mesmo, que você tem algum direito depois que saio desse morro e não olhou pra trás Isabella - ele me encara - Eu achei que você iria voltar pra ficar com nosso filho - ele abaixa a cabeça - mas você virou as costas e saiu - ele sussurra e se senta no sofá.

Fecho meus olhos e sinto aquela dor novamente, minha cabeça roda e coloco as mãos na mesma, minha respiração acelera.

Flash Black on.


Eu estava em um quarto azul e branco eu colocava algumas roupinhas de bebê dentro da bolsa azul com alguns ursinhos.
Eu pego o bebê em cima da cama e desço as escadas.
O homem sentado me encara e se levanta de imediato.

-Oque aconteceu filha ? - ele pergunta.

-Vou embora paí, mais eu vou voltar  para pegar você - Sussurro e o abraço.

Pego minha chaves, entro no carro e desço até a entrada do morro.

Tinhas alguns homens parados e armados.

-Libera ai Davi - sorrio ao garoto sem camisa e o mesmo nega.

-saída pra tu ta bloqueada patroa.

Encaro o mesmo, desço do carro e pego lucas em meus braços.


-Tu vai aonde? - ouço a voz do homem e que eu mais odiava na vida, ignoro ele e ele me puxa pelo braço.

-Não me toca - falo  entre os dentes.

-tu quer ir embora?  - ele pergunta e assento com a cabeça.

-Ok, pode ir - ele fala rápido e sorrio - mais ele fica.

O encara e nego com a cabeça. 

-Ta maluco? Ele vai o filho é meu!

Ele me encara sorrindo.

-E dai? Ele fica, e tu vai!  - ele diz com deboche.

-Não vou deixar ele aqui, mais eu vou e ele vai junto.

Ele me encara e pega o bebê dos meus braços rapidamente.

- tu quer ir ? Pode ir - ele sorri - Da Tchau pra mamãe da filho - e entrega o bebê ao um homem  que entra no carro e leva meu filho - agora vaza, nunca mais se pisa aqui vadia.

O encaro e meus olhos encontram aqueles olhos frios
Ali eu jurei voltar e levar meu filho comigo.

Flash Black off.

Abro meus olhos e as lágrimas desceram pelo meu rosto, a dor me atinge e me sinto destruída, era a verdade eu havia abandonado meu filho.

Não podia ser eu nunca faria isso!

Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora