Bruna narrando. .
Passo os olhos sobre o quarto que antes era o quarto da liz e meus olhos enchem de lágrimas, porque isso estava acontecendo comigo.
Atravesso o quarto paro em frente ao berço que ela dormia.Ainda estava lá, a roupinha que ela havia usado e a chupeta dela.
Pego a blusinha dela e levo ao rosto, sentindo o cheirinho de bebê ali.Eu sentia saudade dela, uma saudade que eu não conseguia nutrir com lucas.
Eu estava acabada, tanto por dentro quanto por fora.
Eu sentia minha alma em pedaços.
Era difícil saber que a pessoa que você mais amou na vida não iria volta.-mamãe ? - a voz de lucas me faz abrir os olhos - mamãe também ta com saudade da liz - ele caminha ate mim e me abraça.
-Sim filho tô com muitas saudades dela - o abraço e beijo sua testa.
-Mamãe será que ela vai mi trazer presentinho - ele me encara e sorriu ao ver como ele era inocente.
-Vai filho ela vai sim - sorri e puxo o meu mesmo para meu colo.
Lucas era minha salvação, ele me fazia sentir viva nem que fosse pro alguns minutos.
Ele era meu filho, mesmo que não fosse biológico mais ele era meu!
Me levanto e puxo o mesmo pra se deitar comigo.
-mamãe? Você conheci la miga do papai? - Lucas pergunta e o encaro de imediato.
-Não quem? -deposito um beijo em sua testa.
-Esquece agora, acho que era Isabella - ele sorri.
Isabella estava falando com meu filho. .
-Isabella? - pergunto novamente e ele confirma, me levanto em um pulo e me sento na cama de frente pra ele - lucas me promete um coisa ?
Ele sorri e me abraça.
-Tudo que você quiser .
-nunca mais você fala com essa mulher ela é muito mà, promete pra mim filho - ele sorri e me abraça.
-prometo mamãe.
Tentarei posta todos os capítulos hoje prometo😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Novela JuvenilDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...