Capítulo 134

119 11 5
                                    

Por Dulce María

Depois de Annie ter saído para ir até a delegacia ver como está Christopher eu não consigo conter minhas lágrimas que escorrem por meu rosto como se fossem uma cachoeira. Como chegamos a esse ponto? Christopher me olhava com um ódio profundo na frente da balada. Queria abraça-lo, agradecer por chegar bem na hora que eu precisava, mas parece que ele não entendeu nada. Parece que ele queria não estar ali perto de mim.
Minha cabeça lateja de tanto chorar e de tantas lágrimas que já derramei. Levanto-me e vou até o banheiro e quando olho-me no espelho, vejo que meu rosto está tão vermelho quanto meu cabelo. Quero um abraço, um abraço apertado. Mas não quero qualquer abraço, quero o abraço do Christopher. Só dele e de mais ninguém.

Ouço a porta abrir e corro para a sala.

– E ai Annie? – Pergunto assim que vejo minha amiga deixando sua bolsa no sofá.

– Dulce que cara é essa? Você está péssima amiga! Vem cá! – Ela me puxa para um abraço – Seu rosto está vermelho, amiga! – Vejo os olhos de Annie cheios de lágrimas.

– Annie, como Christopher está? – Pergunto enquanto Annie me acolhe nos seus braços – Ele ainda está com raiva de mim?

– Dulce ele não estava lá quando eu cheguei. Alguém pagou a fiança.

– Como assim? Quem?

– Não sei Dul! Eu cheguei lá e ele não estava – Ela diz agora me encarando – O celular dele está dando desligado.

– Como ele conseguiu dinheiro? Como?

– Vou tentar ligar para ele mais tarde. Agora você precisa descansar. Você não dormiu ainda. Vá tomar um banho enquanto eu preparo um chá quente pra você amiga.

– Não Annie não quero chá, não quero nada! Eu quero me resolver com o Christopher!

– Dulce para! Você precisa se recompor!

– Não! Eu vou tentar achar a casa dele, eu preciso... – Digo procurando minha bolsa.

– Dulce senta ai! Você vai descansar! Vou conversar com ele mais tarde. Você já teve depressão, já passou por uma barra, não vai deixar acontecer de novo, né?

– Tudo bem. – Concordo com ela. Já passei por uma situação horrível e não quero me sentir assim novamente. Preciso me controlar e acreditar que tudo vai se resolver.

– Vou fazer o chá! – A loira me abraça antes de sair e ir para a cozinha.

Sento-me no sofá, pego meu celular e começo a olhar minhas fotos com Christopher que me fazem lembrar o quanto sou feliz com ele. Não me vejo mais sem seus abraços e seus beijos. Enquanto lembro-me disso meus olhos já voltam a encher-se de águas e meu celular toca impedindo-me de continuar vendo as fotos. É Alfonso.

– Dul?

– Oi Alfonso. – Respondo tentando esconder a voz de choro.

– Está chorando ruiva?

– Estava sim, mas já passou. – Tento me recompor.

– Hm... Estou ligando para saber se está tudo bem, mas pelo visto você ainda está mal né?

– Ai Alfonso... Christopher está com ódio de mim!

– Mas essa cara é um idiota né?

– Não... Ele...

– Ele é um idiota, Dul!

– Não... Só que houve um mal entendido. Ele achou que eu estava beijando o cara e...

– Dulce! Você é maravilhosa, sincera, divertida, forte e linda. Linda demais! Acho que esse cara é um babaca por te fazer chorar. Você deveria dar menos atenção para ele. Se ele não te quiser. Tem quem queira. Pode ter certeza. A começar por mim.

Fico surpresa com as palavras de Alfonso. Ele estava me ajudando e ao mesmo tempo me cantando? Sorri com suas palavras, mas nada que alguém disser vai mudar o que eu sinto por Christopher.

– Alfonso... Eu... – Respiro fundo e continuo – Agradeço por suas palavras, mas eu amo o Christopher. Eu não consigo...

– Eu entendo Dul! Não quero que deixe de amá-lo. Quero que você se ame antes de amá-lo. Você pode ser muito feliz ao lado dele, mas também pode ser feliz sem ele.

– Ah Alfonso. Que lindo! Ganhei na loteria com a sua amizade.

– Eu que ganhei Dul! – Ouço ele sorrindo através do telefone. – Vou desligar ruiva, porque ainda não dormi.

– Eu também não, mas vai descansar vai! Vou fazer isso também.

– Tudo bem! Mais tarde te ligo e chega de chorar!

– Ok – Sorrio e desligamos.


Por Christopher

Chego em casa por volta das 10h30 da manhã tentando fazer o mínimo de silêncio para não acordar minha mãe, mas ela sai da cozinha com uma cara nada boa. Sorrio tentando melhorar a situação, mas ela já começa com os sermões.

– Christopher, você está me decepcionando. Antes você chega mais tarde que o normal e agora chega no outro dia? Eu não vou ficar aturando isso não. Você já está bem grandinho não acha?

– Mãe...

– Tínhamos um almoço hoje marcado e você chega a essa hora pernoitado. Que isso na sua blusa? É respingo de sangue?

– Mãe...

– Christopher!

– Mãe aconteceram umas coisas...

– Pois me conte!

– Dulce estava me traindo. Peguei ela se agarrando com um cara na balada e eu bati nele. Queria mata-lo – Enquanto conto a situação a minha mãe sinto a raiva voltar – Então bati nele com toda a fúria que tinha em mim.

– Meu Deus Christopher... Que isso?

– Depois fui preso.

– E como conseguiu sair? – Minha mãe pergunta surpresa – Fugiu?

– Não! Amanda...

– Amanda?

– A mulher que estava me perseguindo no restaurante. Aquela que comentei com você. Ela pagou a fiança.

– Filho você não devia ter aceitado... A gente daria um jeito, mas agora você vai ficar nas mãos dela.

– Mãe eu fiquei com ela. Só não dormimos juntos porque eu queria um tempo para por as coisas no lugar e...

– Christopher estou decepcionada! Você nem conversou com a sua namorada, nem a escutou.

– Escutar o que mãe? Eu vi tudo! Falsa!

– Christopher vocês precisam conversar, as coisas não são assim.

– Agora já foi mãe, eu só preciso de um tempo para por as coisas no lugar. Minha mente está perturbada.

– Tudo bem! Vá tomar um banho filho. Quer um café?

– Sim.

– Vai lá que eu levo no quarto para você.

– Obrigada mãe! – A abraço, beijo sua testa e subo para o meu quarto.

______________________________________________

Olá meninas!! Ai vai um capítulo pra vocês. Espero que gostem...

Eu acho o Alfonso um amorzinho. Se não fosse vondy de corpo e alma eu até shipparia, mas não dá. E vocês? Contem-me suas opiniões. Beijinhos da thay!

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora