O primeiro dia de aula.

66 8 16
                                    

~ Pov "alguém" ~

~ trim, trim, triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ~

???: GAAAAAAARH, QUEM SEJA QUE FOR, SAI!... Não é ninguém... Mas que paisagem bela é essa? Onde que eu estou (._.)?

~ TRIM, TRIM, TRIIIIIM ~

???: AMON! AMOOON! ACORDAAAAA!

Amon: GAAAAAARRRH!!

Jenny: Relaxe aeh, man, é só a velha Jenny :).

Amon: Alo, Jenny. Dia lindo.

Jenny: também acho. Você teve um sonho ruim, Amon?

Amon: Quer dizer um pesadelo? Eu não estou certo disso, lembro de estar de frente com uma paisagem maravilhosa :3.

Jenny: Oh, imagino, vermelho, azul, verde. Essas cores tavam na ilha?

Amon: Não é q tavam!

Jenny: Sim! Hoje será um bom dia! :D

Amon: Aye, Aye, Captain!!

~ Pov "eles" off ~

~ Jenny on ~

Eu: Amon! Levante se e vá se arrumar pra escola! Não vai querer chegar atrasado no primeiro dia, né, novato?

Amon: C tá certa, me dê cinco minutos.

...

Jenny: JÁ SE PASSARAM QUINZE!!

Amon: NÃO GRITE DE MANHÃ, JENNY!

Jenny: ME OBRIGUE, SUA LONTRA ARDILOSA!

Amon: HUM, HUM, PODE PA. Me arrumei.

Jenny: Está farda é top.

Amon: Espero que não caiam em cima de mim 🌝.

Jenny: Controla o fogo, lindju. As garotas adoram um Amon a primeira vista, mas ninguém vai arrancar suas roupas.

Amon: Eu não quis dizer bem isso... Bom dia, Jenny! Obrigado por ter me acordado :3.

Jenny: De boas, baka (idiota), falou :3.

Dossnsksudhsaks, esse aí não tem jeito, parece comigo quando era jovem. Ele terá um futuro alarido se for impulsivo, sim, do jeito que ele é. Não devo pensar nisso! Ele é um lindo rapaz de 1,60m que adora garotas e elas o adoram também, (de acordo com o que ele diz), ele é extrovertido, adora dizer o que pensa, é tão romântico quanto os jovens de antigamente e as músicas de hoje!

~ Pov Jenny off ~

~ Pov Amon on ~

Oh, nossa, olha esses corredores, olha essas mina! Amon, meninos, por favor. Não dê em cima das pessoas logo de cara, não se faz. Onde que é o 9B? Que lugar grande, vou me perder nessa selva.

...

CALMA, CALMA, ALI ERA O GINÁSIO, CERTO?! AS SALAS CERTAMENTE SÃO PRO LUGAR OPOSTO!

...

AÍ MEU CÃO, ONDE SERÁ QUE EU TÔ? SERÁ QUE TÔ EM ALAGOINHA?!

~ Amon cai no chão ~

Amon: Afersson, quem foi o ridículo que...

???: Ei, ei, baixe a bola aí, seu merdinha.

???: É, cala tua boca!

Amon: Quem são vocês?

???: Somos do terceiro ano, não vem puxar briga, não, porque aqui não é permitido. E se me permite dizer eu adoro uma luta. Você não?

Amon: Eu amo lutas, mas acho que perderia pra você.

Um garoto em ruínas.Onde histórias criam vida. Descubra agora