Capítulo 12 - Eu não vou te deixar

27 11 1
                                    

Agatha...

Chego ao local, depois de voar mais de 36 horas, deveria ter parado e dormido, mas não consigo algo me incomoda, sinto remorso por ter deixado Dorian daquela maneira, deveria ter acordando e me despedido decentemente, mas se fizesse isso, ele não me deixaria partir. Ou iria querer ir junto comigo, não posso, mas sinto como se deveria deixar, a cada distância que aumenta, eu sinto o vazio no peito aumentar, como se estivesse esquecido algo importante, ou alguém.

- Não. – nego com a cabeça. Não posso estar gostando de Dorian, ele é um demônio.

- Coloque isso na sua cabeça Agatha... Dorian é um demônio, demônios não tem coração e além disso ele é o príncipe do inferno, para a rainha ter escolhido, ele realmente não deve ser nada bom. Você viu os olhos dele, você viu a alma dele, é escura, mais escura do que tudo que existe. – Me sinto triste.

Olho para os lados, não estou com ânimo de procurar o local aonde o livro azul estava, encontro a cabana, a mesma que Kaliel me descreveu, depois que conheceu Isadora. Ela não é grande.

Forço a porta e consigo abri-la, me deparo com uma pequena sala e cozinha juntos, a escada deve levar ao quarto. Subo devagar e encontro uma cama, parece ser bem confortável. Jogo minhas coisas sobre ela e vou a procura do banheiro,, preciso de um banho, comida e cama.

❧❧ ❧❧ ❧❧

Dorian...

Estou exausto, Agatha vôo muito e conseqüentemente eu também, parei para comer algo e descansar, mas não posso perder muito tempo.

A noite já caiu e olho a cabana, onde tudo indica que Agatha está, mas não a sinal de vida lá dentro.

Respiro fundo tentando acalmar meus nervos aflitos. Vou entrar.

Abro a porta devagar e o coração começa acelerar, bem eu tenho coração, o termo demônios não tem coração, refere-se a sentimentos como o amor. Esta tudo escuro, empunho a espada, questão de segurança.

Subo as escadas devagar e a vejo, dormindo, seu rosto demonstra medo. A espada escorrega para o chão, mas o barulho do metal na madeira do piso não a desperta. Sinto o toque quente do sangue em meu rosto e a alma volta a queimar, despertando o pior de mim.

❧❧ ❧❧ ❧❧

Agatha...

"Algo esta errado, tento me mexer mais meus braços estão presos, os pés também e minhas asas, estão caídas no chão, foram arrancadas de mim a força, o sangue escorre pelo chão e risadas aterrorizantes estão soltas no ar.

- Me solte. – grito com o resto de força que tem nos meus pulmões. Então uma voz surge.

- Isso é culpa sua Dorian, olhe bem, veja tudo que causou a ela, tudo que ela causou em você. – escuto um barulho de soco e vejo Dorian caindo a poucos metros de mim, amarrado como eu estou, o homem de pele um tanto esverdeada fala com ele e ri de sua cara, acerta outro soco em seu rosto.

- Não. – eu grito. – A culpa é minha. – O homem me vê e mexe a cabeça, em sinal de reprovação.

- Veja Dorian. Ela ainda te defende. Depois de tudo que você fez a ela. Ela ainda diz que você é inocente. – ele olha para mim. – Anjo tolo, não vê que ele é um demônio sem coração.

- Ele tem coração. – digo e sinto meu rosto arder".

Grito. – Dorian. – E abro os olhos, sinto que estou chorando, então o vejo, de pé a minha frente, com os braços esticados para baixo, ele não me olha, esta olhando para o chão.

2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)Onde histórias criam vida. Descubra agora