Diário de um Sim

302 6 4
                                    

Sei que vocês prefeririam ler algo mais interessante, porém o Diário de um Sim é muito interessante. Meu nome é David Losting e vou apresentar o dia a dia de um Sim. Moro em Sunset Valley e estou cursando Negócios na Universidade dos Sim's. Ja fiz 2 semestres de faculdade, sendo 3 períodos toda Segunda, Quarta e Sexta. O terceiro semestre que vem agora são apenas 2 periodos esses dias. Aposto que não será facil, pois então ja aguarde minha próxima edição.

DOMINGO

Amanhã volto para a universidade. Estou muito animado, pois é a ultima semana de "prisão estudantil" (é como os alunos chamam a universidade). Vou ficar uma semana sem escrever, pois não tenho tempo. A, pera, eu não vou mais fazer 3 períodos, então eu vou escrever. Me aguarde...

SEGUNDA

Hoje foi um dia bem cheio pra mim. Depois das aulas, ainda tinha uma festa. Meu amigo Anoki Moon é milionário,  e todo o dia da uma festa. Hoje a festa foi uma bomba. Até conheci uma menina. Mas uma coisa aconteceu. Anoki foi fazer Waffles pra todos mas começou um incendio no fogão. A menina que conheci saiu correndo. Não sei nem o nome dela. Que dia tenso.

TERÇA

Hoje só tive uma aula, e foi uma palestra muito chata de nome "O trabalho em uma empresa de pasta de dente: a marca concorrente". Era uma palestra sobre a sua pasta ser horrível e a do concorrente melhor, daí como a dele é melhor, você não vai estragar seus dentes, mas também não vai decepcionar seu chefe. O que fazer? O palestrante tinha uma animação do tamanho de uma ervilha. Além disso, perdi meu celular. Que dia entediante.

QUARTA

Hoje eu bati o carro em uma bicicleta. O pior não foi nem o carro, nem a vida do ciclista (pra você ver minha preocupação), mas sim que eu não cheguei a tempo da primeira aula, e na universidade, se você falta duas vezes, você ja reprova DIRETO. Na segunda aula, eu derrubei a carteira do Bermudo, meu melhor amigo, mas foi sem querer. Pelo menos não foi o que meu professor achou. Ele me mandou para a diretoria por "eu ter agredido meu colega de classe agressivamente". Até o Bermudo entendeu que foi sem querer. Que dia injusto.

QUINTA

Hoje eu achei meu celular na lavanderia do alojamento. Vi que perdi mensagens importantes do Anoki. Ele me convidou para uma festa na terça e uma na quarta, mas não vi. Agora entendi porque o Anoki nem olhou na minha cara antes de ontem. Mandei uma mensagem de desculpa para ele e ele respondeu que não foi nada. Fiquei aliviado por pouco tempo, pois o Anoki me convidou para uma festa. Isso não é nada, mas a Lizzy Imund, minha grande amiga, também me convidou. Fiquei dividido,  até que decidi ir na da Lizzy, pois já tinha ido em uma do Anoki. Ele me entedeu. Hoje minha única aula foi na biblioteca, e foi demais. Mas descobri que teria reforços depois da aula por ter faltado ontem, e os reforços eram na mesma hora que a festa. Acabei não indo na festa, mas ela entendeu. Que dia estranho.

SEXTA

Hoje descobri que a Lizzy largou a faculdade. Fiquei triste, pois descobri também que a festa era uma festa de despedida, e não tive a oportunidade de ir. Também achei meio estranho largar a faculdade um dia antes da colação de grau. Se bem que ela tinha mais 2 semestres, e ela tinha ido mal na avaliação  dos novatos, que tem todo o primeiro semestre. No meu, eu me sai bem. Hoje recebi o boletim, e passei com louvor em todas as materias. Agora David Losting é oficialmente um formado. Acabei de voltar de uma das melhores festas da minha vida na casa do Anoki. Lá,  eu reencontrei aquela menina, mas esqueci denovo de perguntar o nome dela. Amanhã volto pra casa, e a partir de domingo começaremos a planejar nossa formatura, mas dessa vez em Sunset Valley mesmo. Que dia perfeito.

SÁBADO

Hoje cheguei em casa as 6:00 PM, e senti um cheiro de comida estragada do carro. Quando entrei, vi que minha janela estava quebrada, minha TV e meu computador tinham sumido e eu tinha esquecido uns waffles no meu balcão, no domingo. Joguei fora os waffles e fui para um hotel, enquanto os "vidreiros" concertam minha janela. Que dia azarado. Espero muitas novas aventuras daqui pra frente. Muitas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um SimOnde histórias criam vida. Descubra agora