18. Convidado Especial Part. 1

2 2 0
                                    


Arena O2.

Quantas vezes imaginamos fazer shows naquela arena? Foram tantas vezes que nem consigo mais contar. Quantas vezes sonhamos com aquilo? Um sonho tornando-se realidade.

Harry conseguiu arranjar um carrinho e decidimos brincar com ele.

De relance vi Ingrid ao lado da Lou. Ela estava com uma mochila xadrez vermelha em um dos ombros, um fone que se assemelhava a orelhas de gatinhos e um livro grosso nas mãos, trocamos um breve olhar antes de eu seguir o Harry no carrinho e não a ver mais.

Harry era bom em muitas coisas, mais dirigir em alta velocidade um carro de golfe com cinco garotos que não ficavam quietos, não foi uma ideia muito boa. Virando para a esquerda bruscamente Harry deu um encontrão em um dos seguranças que não estava com uma cara muito boa.

- Vocês estão atrasados! Vamos, vamos, Paul está atrás de vocês a horas! - Que exagero, só estavamos ali a uma hora. Nem era tanto tempo assim, não era como se ele já tivesse achado o extintor de incêndio batido e usado pelo Harry e o Zayn.

***

Não vi a Ingrid em local nenhum quando chegamos ao camarim.

Lou estava com o cabelo amarrado para cima e estava segurando maquiagens para tons de pele como a do Louis, então ele seria o primeiro a ser maquiado, Sally, nossa produtora estava supervisionando algumas das ajudantes da Lou, que cuidaria dos nossos cabelos e maquiagens enquanto a Lou estivesse ocupada.

Ainda estavamos em pé, ainda eufóricos com nossa aventura no carrinho quando a porta se abriu rapidamente, achei que era a Ingrid por isso continuei de costas. Mas o Harry abriu seu sorriso de covinhas e deu um pulo da cadeira que estava girando - ele não queria deixar o Louis sentar sem ser no seu colo - e correu para a porta, era o Ed Sheeran, hoje teríamos sua participação no show. Preciso lembrar mais das coisas.

- Cara, finalmente você chegou! - Eles bateram com os punhos e se abraçaram.

- Desculpem o atraso, o trânsito está horrível. - Ed comprimentou todos nós e logo passamos a conversar sobre o show e sobre a vida.

Estavamos quase todos prontos e nos encontravamos jogados nos sofás e conversando, mexendo no celular ou tocando algum instrumentos quando Lou perguntou aonde que estava a Ingrid, ela já deveria ter voltado.

- Quem é Ingrid?

Todos ficaram calados, ninguém sabia o que dizer para o Ed, por isso todos olhamos para o Harry. Eles eram mais íntimos, o Harry que procura-se explicar para ele tudo antes de encontrarmos a Ingrid.

- Certo, Ed... - Antes que Harry pudesse explicar tudo ao amigo, Paul entrou no camarim e todos nós olhamos para ele. Ele carregava uma arara com roupas, nossas roupas.

- O quê?

- Você sabe aonde está a Ingrid? - Perguntou Louis, ele parecia um pouco preocupado com a menina, parece que alguém está se preocupando com um certo outro alguém.

- Ah, bem, ela trouxe isso aqui e disse que era para entregar a Lou, mas que tinha que ir buscar umas coisas que o pessoal da eletricidade pediu. - Ele empurrou a arara para perto da Lou, deixando ao lado da cadeira que Harry estava sentado mais cedo. - Não entendi o porquê dela estar ajudando o pessoal da eletricidade, mas ela disse que mandou uma mensagem para você. - Ele apontou para a Lou como a cabeça. Lou rapidamente pescou o celular do bolso e checou a caixa de mensagens, ela acentiu, confirmando que a Ingrid realmente tinha avisado.

- Está no modo silencioso, por isso não ouvi. Okay, vamos começar. Harry deixe o Louis sentar que nem uma pessoa normal, depois ele senta em você. - Todo mundo soltou um ui e um Lou, Harry corou na hora e o Louis riu da situação. - Harry por favor, conte ao Ed sobre a Ingrid e o resto pode ir se vestindo, precisamos ter certeza que as roupas estão boas e do agrado de vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are you happy? I know smile. - 1D [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora