Prólogo

0 0 0
                                    

Mais, um ano que termina,e, quase que repito o 2° ano do ensino médio,mas, vida que segue.
Meu nome é Alice, tenho 14 anos e vou fazer 15 daqui a alguns meses... Bom, eu estou num dilema agora, porque acabei de abrir minha página no site da escola e lá tinha escrito assim: " A aluna Maria Alice Santos devido às circunstâncias da sua antiga turma 2°D, neste ano de 2017 vai para outra 3°C com o propósito de separar a antiga para que não ocorra acidentes como no outro ano."
Então, neste momento estou surtando,pois, o C é a pior sala para alguém do DEFA estar!! Agora, vou explicar o que acontece, a sala C é uma turma que se acham os melhores da escola, então as outras salas D,E,F e A se juntaram formando o DEFA pra quando o C começar a nos atacar, nós revidarmos da melhor maneira possível que é ganhando os interclasses. Agora eu tomei no meu c*, vou ligar pra Vicky pra avisar que vamos nos separar.
*Ligação On*
V: Alô, Lice?! Você recebeu um comunicado??
A: Recebi, agora vamos nos separar e eu vou me ferrar(rimou kk) porque eles me colocaram no C!!
V: Pera, espera só um pouquinho que eu já já chego aí, tchau.
*Ligação Off*
A Vicky veio aqui mas, não adiantou de nada pois, fiquei mais ansiosa do que já tava, eu não sei o que eu vou fazer. Minha mãe disse pra mim dar uma chance à eles, então, eu resolvi que vou ficar até o meio do ano e, se não gostar mudo de sala, pronto!

When You Fall In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora