/// Três dias depois///
Narradora on
O dia estava lindo,as flores estavam desabrochando lindas e perfumadas.Os campos estavam cheios delas...com certeza esse e o melhor dia para a surpresa de Entity. Ele estava bem nervoso não parava de andar para os lados.esperando dar a hora.Já estava tudo preparado,Só faltava....Herobrine....quando Hero saiu do seu quarto,Já arrumado entity não conseguiu segurar seus olhos brilhantes,Ele estava....estava....
Entity;- Lindo...
Herobrine não deixou de corar ao ouvir o comentario de entity.
Hero;- Vo-Você acha ?.....Eu...hm...O-Obrigado,Você também está...muito lindo
Entity;-Vamos?
entity pega uma venda que estava na cama.
Hero;- aonde nós vamos?
Entity;-Em um lugar que eu já disse que é surpresa,Vamos coloque isso,Não vale espiar,eu sei que esse lindos olhos brancos não são só de enfeite,Conheço muito bem seus poderes.
Hero faz uma cara de '' FU-DE-U, COMO ELE SABE???????''
Entity estende a mão com sinal de colocar a venda.após hero ser vendado entity o pega nos braços.
Hero;- aaaaaaah o que vai fazer !!
Entity;- não quero que você acabe se esbarrando em alguma coisa então...Vou levar você
////////Tipo isso tá...'-'//////
Entity foi ate o mundo humano e chegou a um bosque.Repleto de flores,Ali estava sua surpresa.Ele colocou Hero no chão e tirou a venda devagar.Os olhos de Hero se encheram de lagrimas e brilho,Assim deixando aparecer um pouco de sua pupila original.O bosque ela realmente muito lindo,Parecia ser magico.
Hero;- É-É LINDO...E-Entity aqui é....É MARAVILHOSO AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!
Entity;- Isso é só o começo - fala com uma voz calma e suave.
Entity aponta para o meio do bosque e ali está,Um lençol bem grande da cor branca com uma cesta e um monte de doces encima.Um piquenique! (UII QUE ROMANTICO >:3)
Hero;-aaah amor,Você é tão surpreendente......
Hero pula,DEFINITIVAMENTE PULA encima de Entity,Os dois caem no chão cheios de petalas de rosas e folhas.Hero ficou sentado encima de entity.Enquanto o mesmo se fingia esta dormindo,Ate que hero Toma atitude e o beija.
No mesmo momento que Hero separa seus lábios dos de entity ele abre seus olhos.
Entity;- Você é realmente muito adoravel.E joia mais preciosa que eu já vi
Hero fica tão envergonhado que dá um pequeno salto encima de Entity.
Hero;-Ah....Eu... Bem... Entity eu...Eu Te amo.
Entity;-Eu também te amo,Tanto que poderia te dar o UNIVERSO!
Hero;- Bobinho,Eu ja tenho você <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine x Entity 303
FanfictionEssa historia e sobre Herobrine,Ele tem varios problemas Com seu Irmao ao longo do seu crescimento.Mais o que ele nao sabia era que Sua Historia iria Mudar Radicalmente.ao encontrar um certo virus (espero que goste dessa Fanfic, Ela se refere a Mi...