OLHA EU AQUI DE NOVO!
- QUEIJINHO VOCÊ NÃO CANSA DE ESCREVER HISTÓRIAS?
Não! '-' Vai me processar? ok! nós vemos no tribunal :3
Mas enquanto isso... NOVA HISTÓRIA!
Essa história foi bem mais complexa e difícil do que as outras, não é só um romance, não é só um slice of life! É UMA OTOME HISTORY!!!
Bem... Chega de enrolação, vamos explicar como isso vai funcionar!
Primeiramente, eu gostaria de dizer que foi a primeira.... É isso mesmo? A primeira?
*Passa duas horas pesquisando*
SIM! possivelmente, A PRIMEIRA BRASILEIRA A ESCREVER UMA HISTÓRIA ASSIM!
Como vai funcionar?
Vão ter cinco personagens, cada um deles vão ter cinco capítulos que serão postados juntos... Tipo, o capítulo 1 da... Vamos chamar de rota!
O capítulo 1 da rota deles vai ser postado, aí passa um tempo e eu posto o capítulo 2! Todos serão postados ao mesmo tempo.
A protagonista é você, no caso ela não tem nome, quando se referirem a ela será escrito assim: (Y/N)
Significa: Your/Name = Seu/Nome
Como eu pretendo transformar essa história em um jogo de verdade no futuro! Eu escrevi três rotas.
a rota do namorado: Onde a protagonista começa a namorar o personagem escolhido.
Friendzone: obviamente, a rota que eles terminam sendo só amigos
Bad Ending(eu gosto como soa, então vai ser em inglês mermu!): Algo dá muito errado e a protagonista é incapaz de ficar ao lado do personagem escolhido...
Por exemplo, em uma das rotas um personagem é preso e tem uma que um personagem morre! São muitas coisas! Mas como eu gosto de vocês, não vai ter escolhas, vocês vão ler a história sem problemas até o final do namorado!
Tudo isso porque eu amo vocês :3 (e porque eu tenho medo da Raquel e da Júlia me assassinarem :')
Continuando... Cada personagem terá sua própria personalidade e história, as personalidades serão super clássicas, eu não quis fazer algo muito complicado...
Agora, a melhor parte!!!
OS PERSONAGENS:
começando pelo que eu mais gostei de escrever:
O Tsundere! Aquele garoto que finge não gostar mais no fundo é um fofo!
Nome: Mike (N/A: sim, eu mudei o nome dele! Se pronuncia Maike) Winsdow
Idade: 19
Gosta: música, ficar sozinho, tocar violão e cachorros
Não gosta: metidas, pervertidos, garotas atiradas, sua irmã mais nova
Aparência:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Loves [CANCELADA]
Romance[capa feita por mim!] Você é uma garota de 17 anos que depois de receber uma bolsa para uma faculdade, fica em dúvida se deveria aceitar a bolsa ou não. Você decide esperar por um sinal do destino para saber se vai ou não aceitar a bolsa. Será que u...