Juliana

1 0 0
                                    

Eram 10:30 e ainda continuava à espera, sentada num pequeno banco de jardim onde o cheiro das rosas era intenso, logo ali ao lado tinha as malas que levaria para o parque de campismo.
De repente ouço um estrondo de um tubo de escape e lá ao fundo da rua vejo vir na minha direção o carro velhote da Gabriela, com ela vinha a Mariana que tinha decido vir à última da hora.
- Mete as tuas tralha na mala - diz a Gabriela com pressa.
Entro no carro e a primeira coisa que noto é do cheiro a tabaco, o que mr surpreende porque nenhuma delas fuma, penso eu.
- Quanto tempo demoramos a chegar?- pergunta a Mariana, já farta de estar no carro
- Ainda agora entraste e já queres sair? Demoras para aí 1 hora- responde a Gabriela
- Tanto tempo. O Luis, a Joana e o Tiago vai lá ter? -Pergunto
- Eles já lá estão, já estão na casa de campismo.
O Luis o meu melhor amigo levava com ele a namorada e o irmão. O Luis um rapaz alto e magro, o irmão um rapaz alto e musculoso, os dois com olhos castanhos cor de uma avelã, simpáticos e divertidos eram como se fossem gemios, o que os mudava era os seus anos. O Luis tinha 20 e o Tiago 19, pouca diferença, mas que os tornava tão parecidos.
A namorada de Luis uma ruiva, que eu só lhe admira a sua inteligência, era uma rapariga que me irritava por tratar como trata o meu melhor amigo.
-Juliana??? -grita a Mariana
- Que foi??
-  Estamos a chegar, liga ao Luis a perguntar onde fica a casa
- ok já ligo
A casa era de madeira, as típicas casa de campismo, era enorme, 4 quartos, 3 casa de banho, 1 sala e 1 cozinha. Tinha o suficiente.
Entro no quarto em que vou ficar e vejo lá ao fundo a Joana com cara de poucos amigos.
- Olá Joana, que tens? Pergunto
- Não queria nada vir para está espelunca, mas pronto.
Como sempre estava de bom humor, como eu a adoro.
- vou fazer o jantar- digo eu para sair o mais rapido possível de ao pé dela.

Ao fim do jantar, o Luis ficou em casa mais a Joana a arrumar a louça e eu e os outros fomos passear à beira mar.
Passamos por um bar, e vimos que estava a haver uma festa, entramos e ficamos lá a divertimo nos.
A música estava tão forte que tive que me vir embora, e sozinha porque os outros queriam se divertir.
Vim embora e vi um rapaz com um ramo de flores vir na minha direção.
- são para ti- disse
- para mim? Pergunto
- preciso que fiques com elas, já que outras não as querem. Disse
Foi se embora, sem dizer mais nada.
A cara dele ficara marcada. Era uma rapaz muito bonito, olhos verdes, moreno, não muito alto, não muito magro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Título padrão - escreva o seuWhere stories live. Discover now