I'm giving you a night call to tell you how I feel
Me viro no colchão e procuro, ainda com meus olhos fechados, o celular que tocava estridente. Quando finalmente o encontro, atendo mesmo sem checar quem era que me ligava às 2:48 da madrugada.
- Alô? - Murmuro no microfone de seu celular.
- Elliot. - a voz do outro lado da ligação suspira. - Olá.
Repentinamente acordado, me sento no colchão e passo a mão em meu rosto. Definitivamente não era alguém que eu esperaria que me ligasse uma hora dessas. Ou que me ligasse, a qualquer hora. Fechei meus olhos fortemente.
- Tyrell? - perguntei enquanto prendia minha respiração.
- Pensei que não iria me atender. - ouço ele rir levemente.
Solto a respiração e abro meus olhos lentamente. Encaro a parede em minha frente enquanto penso na situação.
I want to drive you through the night, down the hills
- Aconteceu algo? - pergunto lentamente.
- Não. - ele para por um momento e imagino que esteja bebendo. - Apenas sentia que precisava ligar para você. No começo eu estava com vergonha de lhe ligar depois de tudo, mas agora... depois de ter um pouco de álcool no sistema fica muito mais fácil.
- Tyrell... - suspiro. - Você não deveria estar bebendo.
- Eu sei.
- E nem me ligando.
I'm gonna tell you something you don't want to hear
- Eu sei também. Mas eu simplesmente precisava, entende? - ele para brevemente de novo. - Não tem sido fácil, sabe. Eu fico pensando em você o tempo todo. É só isso que eu fico pensando. Como está sendo para você?
- Duvido que amanhã você irá se lembrar da minha resposta. - nego com minha cabeça enquanto me sento de uma maneira mais confortável.
- Eu estive pensando em como estão as coisas aí, se estão da mesma forma que eu as vi da última vez ou se você mudou algo. Ou tudo quem sabe. Você mudou algo?
- Mudei. - respondo simplesmente.
I'm gonna show you where it's dark, but have no fear
- Espero que ainda tenha a sua cara. Acho que o lugar onde você está precisa combinar com você... enfim, também estive pensando em como você estaria depois de tudo o que aconteceu. Acho que não deve ter sido fácil, mas gostaria que fosse mais fácil para você do que tem sido para mim. Tem sido realmente um inferno na Terra. Simples assim. Como você tem estado, Elliot? - ele pergunta de forma que consigo perceber o carinho em sua voz.
- Bem, não tão bem... depende muito do momento. - pressiono minha mão contra meu rosto.
- Você acha que vai melhorar agora?
- Não sei, Tyrell.
- Espero que melhore. Tenho que ir. Desculpe pela ligação noturna. - ouço ele soltando sua respiração lentamente e então a ligação é encerrada.
Encaro a tela do celular por algum tempo até que ela se apaga e eu abaixo o aparelho. Respiro profundamente enquanto tento assimilar tudo o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightcall | Tyrelliot
FanfictionEu estou te dando uma ligação noturna para lhe dizer como eu me sinto Eu quero levá-lo durante a noite, até as colinas Eu vou te dizer algo que você não quer ouvir Eu vou te mostrar onde está escuro, mas não tenha medo