Se conhecendo.

323 29 15
                                    

Underlust.
Alguns dias para o dia dos namorados.
Boate Grillby's.

P.O.V Lust Sans.

Oh. Olá leitores/as. Sou Sans de Underlust. Mas podem me chamar de Lust. Eu trabalho aqui na boate e, ultimamente, a freguesia aumentou. Acho que é por causa do dia dos namorados.

Ai, ai. O dia dos namorados.

O dia do amor.

Sempre sonhei em um amor verdadeiro invés de uma noite nada mais. Mas acho que terei que esperar bastante tempo para isso acontecer.

Nessas pessoas novas que estão vindo, quem mais me chamou a atenção foi um esqueleto branco de crânio quebrado, jaqueta azul, bermuda preta e pantufas.

Ele fica a noite toda na parte das bebidas. Já perguntei para o Grillby se ele falava sobre algum problema, mas ele respondeu que aquele misterioso homem não falava nada além de pedir bebidas fracas e a conta.

Decidi ir falar com ele essa noite na hora do meu intervalo.

9:00 pm.

Ele chegou a uns 2 ou 3 minutos.
E acabou de dar hora do meu intervalo. Vou lá.

P.O.V Lust Sans.

Lust sai de cima do palco e vai até o bar se sentando ao lado de seu objetivo.

Lust- Hey Grillby. Trás meu preferido.

Grill- Ok.- ele se afasta dos esqueletos.

Lust- Novo em underlust?- vira seu rosto para o lado para ver o rosto do que estava ao seu lado.

??????- Sim sou.- disse sem olhar para o chamativo.

Lust- Sou Lust Sans, mas pode me chamar de Lust. E você?

Horror- Sou Horror Sans.- ele tinha somente seu olho esquerdo vermelho. O outro um completo vazio.-Trabalha aqui ou é participação exclusiva?

Lust- Trabalho. Por acaso, está interessado nos meus serviços?

Horror- Se você conseguir fazer esquecer os problemas sem ser com sexo, sim estou interessado.

Lust- Hey. Não vivo apenas disso. Também sou amigo pra dar conselhos e, tentar, ajudar. E me desculpa falar. Mas você está péssimo! Se quiser. Posso te ajudar.

Grill- Aqui está Lust. Seu saque de frutas vermelhas com pouco álcool. Sei que é falta de educação, mas , eu ouvi um pouco da conversa e o Lust faz uma massagem mais que perfeita.

Lust- Não quero me gabar. Mas é verdade. Todos que passaram pelas minhas mãos sempre pedem mais... Nos dois sentidos. Pra você, mon amour, faço de graça.

Horror- Vou pensar direito.

Lust- Ok. Então, Horror, o que te motivou para vir a underlust?

Horror- 1: primeira vez que faço um portal na minha vida e não sei voltar pra casa. E 2: motivos pessoais.- falou num tom um pouco triste, desviando o olhar para a prateleira de bebidas que estava na sua frente.- Lust, certo?

Lust- Sim?

Horror- O que me recomenda de bebida?

Lust- Recomendo um saque de frutas vermelhas ou um Afrodite. Vinho quente também é muito bom!

Horror- Como é esse saque?

Lust- Envés de falar. Dá goli.- passa o copo para o lado do de crânio rachado.

Horror- Vou aceitar.- ele pega o copo e bebe o líquido que havia. E acabou tomando tudo.- Gostoso. Acho que vou pedir vinho quente.

Lust- Ei! Isso era meu!- brincou.

Uma Semana Para Se Apaixonar (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora