Prólogo

368 33 7
                                    

~Flashback~

*Katara* - tchau mãe,tchau pai tô indo pra escola,até mais tarde,amo vocês!-.

*Regina* - tchau minha filha,boa aula também amamos você!-.

Entrei dentro do ônibus,dando tchau prós meus pais,e aos poucos o ônibus vai se afastando...mal sabia eu que era a última vez que eu iria ver meus pais..

Depois da aula...

Voltando da aula,resolvo dar uma pequena caminhada, então volto pra casa andando. Foi quando eu senti um cheiro bem forte vindo da próxima esquina,ou seja onde ficava minha casa,continuei andando,e o cheiro ficava cada vez mais forte,mas agora dava pra distinguir... Era de fumaça.

Quando eu estava chegando mais perto da minha casa,eu vi uma cena que com certeza ficará marcada por toda a minha vida. Lembra aquele cheiro de fumaça ?! Então,era uma casa que tinha pegado fogo,mas,essa não é qualquer casa... É a minha casa.

E lá tinham bombeiros tentando apagar o fogo,o que era em vão,pois o fogo estava muito intenso. Tinha lá também,alguns polícias,interrogando meus vizinhos,que pelo visto estavam muito assustados com toda aquela confusão.

Enquanto todos faziam seus trabalhos,lá estava eu, chorando muito,comecei a correr e perguntar os guardas o que tinha acontecido,eles me disseram que,o incêndio foi causado por uma explosão no fogão.

Perguntei sobre meus pais,eles me disseram que eles haviam encontrado dois corpos ambos de sexos diferentes,e que estes mesmos corpos estavam no local onde a explosão foi feita,ou seja,por estar muito perto da explosão,eles não aguentaram os ferimentos e vinheram a falecer.

Nesta hora,meu mundo caiu,sabe o chão?! Neste momento,eu fiquei sem ele. Uma garota de 17 anos,no mundo sozinha,sem ter com quem falar,com quem desabafar,meus pais eram as únicas pessoas em que eu confiava verdadeiramente,eram as pessoas em que eu mais amava neste mundo,saber que eu nunca mais irei vê-las,irei tê-las,me mata por dentro,o que irei fazer agora ?! Sozinha no mundo sem ninguém pra lhe dar conselhos,sem ninguém pra você amar,sem ninguém pra você compartilhar todos os seus estados,seja eles felizes ou triste ?!

Bom... Bem-vindo ao meu mundo, legal né ?! Você ainda não viu nada.

********//*********//********//******

*Iaaaeeeeee gurias e guris,tudo na paz ?! Bom eu espero muito que vocês estejam gostando do livro,esta é a minha primeira obra,então se não for pedir muito,deixa aí nos comentários o que você está achando do livro,no que eu preciso melhorar, OK ?! Ah e se estiver gostando da história,deixa aí uma estrelinha !!
Prometo postar sempre que estiver tempo,bjs meus amorecos e até o próximo capítulo !!😘

Diario De Uma GóticaOnde histórias criam vida. Descubra agora