Tudo começou quando tinha 15 anos, meus pais estavam fugindo para me esconder, pelo simples fato de eu ser metade humana e metade vampira. Sim vampiros existem, e acreditem fiquei mais apavorada do que tudo, eu era aquela tipica garota sonhadora que pensava em um príncipe encantado ou que a vida era cor de rosa, mas a mesma tratou de me mostrar o lado negro dela da pior maneira possível, aquele dia ficou gravado em minha mente. Acho que meus pais sabiam que dessa vez não teria mais como fugir então deixaram um amigo de confiança para cuidar de mim, fiquei com tanta raiva que jurei me vingar daqueles que mataram meus pais.
Dimitri me ajudou muito, ele me ensinou tudo o que eu precisava saber sobre os vampiros, desde suas fraquezas à suas forças e como controlar minha sede caso eu precisasse, ele também ajudou a me defender, fiquei 3 anos treinando a lutar e controlando a audição, velocidade e meus dons, por eu ser metade humana sou mais forte e mais rápida que os outros vampiros, e o dom em comum com a nossa especie é a hipnose os outros vampiros só conseguem hipnotizar humanos, mais eu por algum motivo posso hipnotizar vampiros, humanos, animal.
Eu queria entender o por que de outros vampiros estarem atrás de mim penso e penso mas nunca chego a uma conclusão, durante os 3 anos aprendi que a vingança não era tudo, confesso que no inicio eu pensava apenas em me vingar de quem matou meus pais, estava ficando obcecada por aquilo, mas do que iria adiantar?
Ainda quero me vingar dessas pessoas, mais agora sei controlar essa raiva que sinto ao lembrar do que aconteceu e vou esperar o momento certo para isso acontecer.Pessoal me desculpem por esse capitulo ser pequeno, mais nele eu apenas queria colocar uma pequena parte da história da nossa personagem ^_^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Care
VampireA minha verdadeira história começou quando tinha 15 anos e acredite preferia não ter começado mais isso foi apenas no início. Meus pais sempre se mudavam constantemente e eu nunca entendia o porque, até aquele dia... Eles na verdade estavam fugindo...