Capítulo 18.2

1.8K 354 55
                                    

- Carson, você está comigo desde a minha vinda para o Brasil. Algum motivo em especial para não me contar sobre toda essa merda entre o Jorge e minha ex-mulher? - foi a primeira coisa que eu disse ao entrar em casa e ver Carson sentado a minha espera.

- É AMIGO, conta para ele qual é o seu envolvimento nesta história. - Jorge ironizou.

- Nenhum em especial Bernardo, apenas o fato de que é um problema dele e não meu. Avisei para esse idiota não deixar envolver-se por ela, mas ele não me ouviu. - Carson respondeu em tom calmo e com muita firmeza em sua voz, como se já soubesse o que eu iria dizer

- Você também teve um caso com ela? Será que dividi a mesma mulher com os meus dois melhores amigos? Agora eu entendo a rixa entre vocês dois. Estou bem servido de amigos.

- Claro que não Bernardo, eu jamais faria isso com você. Ela...Tentou uma vez, passar a noite em minha cama. Mas eu disse não, a peguei pelo braço e a levei para casa. Ela tinha bebido e estava um pouco alterada, a deixei em segurança na sua casa e fui embora. Isso foi o mais perto que ela chegou de estar comigo intimamente. 

- Ha! Claro. O senhor certinho jamais trairia o amigo não é? Você também apaixonou-se por ela, não banque o bom moço só porque eu estou na merda, amigo. - Eu acharia divertido ver o desespero em que Jorge estava, se, eu não estivesse tão irritado.

- Cale-se Jorge, não me faça perder o pouco de controle que ainda me resta. Socar a sua cara me deixaria bem calmo neste momento.

- Desculpa aí. - Ele desculpou-se erguendo as duas mãos em sinal de rendição.

- Querem saber de uma coisa? Estou pouco me lixando se a comeram ou não. Nunca ouve amor entre eu e ela, mas cobiça-la enquanto ainda estávamos casados, isso sim me deixa muito irritado. Vocês são meus amigos caramba, crescemos juntos, não deveria haver mais respeito entre nós? 

Foi Carson quem falou primeiro.

- Você sabe o quanto o respeito e admiro. Sou completamente leal a você e a sua família. Confesso que Tamisa é muito boa quando quer seduzir um homem, apenas me encantei por sua beleza por algum tempo. Mas eu garanto a você que essa é minha única culpa. Até porque, estou muito bem com o que estou vivendo agora. - Isso foi surpresa para mim, Carson nunca havia dito que tinha se envolvido com alguém.

- Que bom que está saindo com alguém, espero que seja mais homem que esse idiota aqui e não machuque o coração da moça. 

- Vocês falam como se eu estivesse cometido um crime.

- Traição Jorge, esse é o seu crime. Você traiu minha amizade e minha confiança. Quero que pegue suas coisas e volte para a Grécia. Depois de falar com Ester e desculpar-se com ela, é claro. E leve Tamisa com você, não quero que ela chegue nem perto da Heloísa, entendeu? Basta o estrago que vocês fizeram em Ester, não quero que a Helô se aborreça também.

- Pobre Ester, parecia bem apaixonada quando saiu daqui em sua companhia, Jorge. Você deixou que ela caísse nas mãos de Tamisa? Você é mesmo um idiota.

- Não me provoque Carson, só devo satisfações a ele, não a você. - Ele disse apontando para mim.

Eu já estava cheio daquela conversa, olhava para o meu celular sobre a mesa de cinco em cinco minutos. Toda aquela confusão me privou do prazer de passar o dia com a minha Rosa, nada poderia me deixar mais contrariado do que ter que ficar longe dela. Tinha programado um dia de muita aventura com ela, e de sexo também. Cada minuto ali com eles, era um minuto a menos em sua doce companhia. Os dois discutiam fervorosamente enquanto eu checava minhas mensagens pela milésima vez.

- Parem com isso vocês dois, eu tenho coisas bem mais importantes para fazer do que ficar aqui discutindo o dia todo.  Jorge, volte para o hotel e prepare-se para a sua viagem de volta. Pedirei a...Como é mesmo o nome da secretária que você contratou, Carson?

- Raquel, o nome dela é Raquel.

- Isso, vou pedir para a Raquel providenciar um depósito em sua conta pelo tempo que me ajudou aqui. Ligue para a Ester e resolva isso. Na segunda, espero que você e sua amante já estejam em solo Grego. 

Olá meus amores, capítulo curtinho apenas para completar o anterior. O próximo será bem grande e cheio de emoções.
Será que Jorge vai conseguir tirar Tamisa de cena antes que ela chegue até Helô?

Beijos devassos!

Um devasso nos meus sonhos ( REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora