Queria agradecer a todos vocês que tiraram um tempinho do tempos de vocês para lerem minhas historias, contos ou trechos. Vocês são muito importantes para mim, me mostrando através de visualizações, comentários e votos que sim, eu sou boa no que eu dedico um tempo de meu dia para fazer.
Bom não boa de UAU UMA AUTORA QUE MOVIMENTA QUARTERÕES, mas boa de algo que tem um futuro se for trabalhado, entendem?
Muito obrigada mesmo e continuem insistindo em autores brasileiros , nos também temos o talento e capacidade de escrever coisas boas e conquistar todo mundo.
***
Como eu tinha explicado lá no comecinho, o livro se encontra completo no site da Amazon em formato de e-book .
Em breve deixarei o link de acesso aqui.
Desde já agradeço.
Minhas historias, contos e pensamentos para vocês matarem a saudade.
QUANDO SE PROVA DO PECADO. (em andamento)
Nos princípios dos princípios Deus criou o mundo e como tentativa de habita-lo criou Eva e Adão, os tornando os morados do mundo.Ele disse: Desfrutai de tudo, menos o fruto proibido, as maçãs que a árvore do campo verde produzem.Por muito tempo Eva e Adão na terra habitaram sem nenhum problema, desfrutando de tudo aquilo que era permitido.O Diabo enfurecido com o sucesso da criação de Deus resolveu interferir.E em um certo dia uma serpente se fez presente, rastejando sorrateiramente, com um único objetivo se aproximou de Eva e Adão com palavras envolventes os convenceram a comerem uma maçã.E bom a consequência de uma única mordida no fruto proibido foi o pecado que hoje está presente em todo o mundo.INICIO DAS PASTAGENS PREVISTAS PARA 1/02/2019ATENÇÃO: Plagio é crime, se você tem a capacidade de plagiar alguém você também tem a capacidade de criar a sua própria historia, por isso trabalhe nisso, e deixe as obras de outra pessoa em paz.
A MINHA OUTRA PARTE (completo)
Eu estava procurando uma forma de provar (demonstra) o meu amor, carinho, respeito e desejo por você. Eu poderia te comprar jóias, um lindo buquê de rosas, -as suas preferidas, as vermelhas-; poderia te comprar o novo volume do seu livro favorito.
Te mandar cartas?
Bem, seria legal; eu poderia enumerar as mil e uma qualidades que você possuí, poderia te contar o quanto é grande o meu amor por você, Linda.
E a melhor forma que eu encontrei foi de escrever cartas, mas não cartas comuns, perguntando como você está, contando como anda a sua vida, e essas coisas. Mas, sim, cartas contando o nosso amor, nosso encontro, nossa aproximação, nossa historia de amor, contando como eu encontrei, conheci e ganhei de Deus, você, A MINHA OUTRA PARTE.
Cartas que juntas contam a nossa história. E foi assim, junto a uma música, que eu achei a mais bela forma de te mostrar, mostrar ao mundo e eternizar o quando eu amo você.
JES (completo)
Às vezes o final feliz pode estar na cidade de seu pai.
ATENÇÃO: Fanfic escrita com base na saga crepúsculo da autora Stephanie Meyer
SABORES DE UMA NOITE (conto, completo)
Uma noite.
Um homem e uma mulher.
Dois sabores.
Várias sensações.
SIMPLESMENTE (em andamento)
Simplesmente!
Simplesmente começa.
Simplesmente termina.
Simplesmente se ama.
Simplesmente nem lembra da existência.
Simplesmente escrevo, aquilo que simplesmente me vem a mente.
APROVEITANDO O PRESENTE (conto, completo)
Pude ouvir os passos se aproximando, enquanto isso continuei com a minha prece silenciosa para que não fosse ele, a maçaneta da porta girou e eu não precisei nem olhar para a porta para saber que era ele, pois o seu perfume rapidamente pôde ser sentido, senti que ele estava me olhando, ele deu uns passos pra frente entrando na sala.
- Oi Bia. - ele me cumprimentou.
Levantei o meu olhar e pude o ver depois de muito tempo, ele está mais lindo ainda desde a última vez que o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sócio - DEGUSTAÇÃO -
Romansa#90 em ERÓTICO 24-05-2018 #284 em FEMININA 24-05-2018 #78 em ERÓTICO 24-05-2018 E já está disponível, adquire o seu 😍😍😍 https://www.amazon.com.br/dp/B07TV6RQ1R Sophia Campos teve a sua família, o seu bem mais precioso e insubstituível arrancand...