V12 narrando
Como assim eu tinha câncer? Eu não queria ter isso! Eu não queria viver com isso.
O médico estava sentado a minha frente me explicando tudo e a única coisa que eu conseguia pensar era no meu filho.Ele ficaria sozinho depois que eu morresse, eu estava esgotado.
Minha mente estava perturbada e eu precisava de um pouco de paz.Queria poder voltar no tempo e fazer muitas coisas que eu não fiz.
Minha vida estava acabando, eu estava morrendo assim como minha mãe.
Flash Black on.
-mamãe não me deixa - Choramingo em cima da cama aonde minha mãe está deitada.
Ela era um mulher linda eu a amava tanto.
-Filho - ela fala com dificuldade - eu nunca vou ti deixar, eu irei cuidar de você lá do céu - ela sorri.
-Mais eu não quero que você cuida de lá quero que você cuida daqui junto comigo - Abraço ela e ela sorri.
-La e o melhor lugar que eu poderia estar filho - ela sorri.
-então me leva mamãe, me leva com você - ela me encara e seus olhos se enchem de lágrimas.
- eu queria pode ti levar mais eu não posso - ela sussurra.
Flash Black off.
Me permito chorar depois de 16 anos, depois de muitas lutas e dores eu estava em pé, e estava sozinho novamente.
Fecho meus olhos e um soluço sai da minha boca.Eu choro como uma criança sem a mãe
Era o que eu era, apenas uma criança sozinha no mundo...- esse é a Ester - ele me apresenta uma mulher loira de um metro e meio pode se dizer assim olhos escuros e uma pele bronzeada - ela vai te ajudar nas suas quimioterapia em casa e tudo oque precisar você pode pedir pra ela .
- Olá - ela sorri e se aproxima com uma agulha enorme.
- sai pra lá com isso - a encaro nervoso eu odiava esses trem
- Se não me deixar colocar só vai piorar - ela sorri tu não tem um filho pra cuidar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Fiksi RemajaDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...