capítulo 48

2.7K 285 24
                                    

Lucas narrando.

Eu sabia que meus pais não se gostavam mais, minha mãe não dormia no mesmo quarto que meu pai e meu pai vivia agarrado com a moça que a mamãe pediu para eu evitar fala com ela.

Eu não entendia isso, minha mãe pediu pra mim não conversa com a moça, mais as duas viviam conversando em casa.

A mulher até aqui ja veio morar, isso era estranho , estranho feito a Peppa.

Me levanto e caminho até a escada desço devagar com medo do meu pai escutar e saio de casa.

No portão tem um soldado do meu pai, ele me encara e sorri pra mim ignoro ele e caminho até a casa do meu amigo Heitor.

Toco a campanhia e depois de alguns minutos abrem pra mim.
Entre rapidamente e me jogo no sofá da tia luh, ela me encara brava e me joga um guardanapo.

-ja falei lucas tira o pé do meu sofá - ela grita e assim o faço.

Subo as escadas em direção ao quarto de Heitor e passo pelo quarto de julio e Marcelo, são os irmãos mais velhos do Heitor.

-Tu viu, ele se deu bem primeiro a gostosa da Isabella e depois a bruna - Marcelo gargalha.

-Essas garotas que se deram bem - julio ri - a Isabella engravidou e a bruna também.

-Mais a bruna teve azar a Isabella não - Marcelo diz.

-E mesmo a filha da bruna morreu e o filho da Isabella aquele pestinha lucas ta vivo, ela deve ganhar uma pensão boa em aquele V12 e um baita sortudo.

Saio do transe, minha irmã tinha morrido? Era mentira e quem disse que a Isabella era minha mãe?

Empurro a porta com força e os dois se assustam me encarando.

-Lucas - os dois se entreolham e se levantam.

-Vocês tão mentindo a liz não morreu e a Isabella não é minha mãe, minha mãe e a bruna a bruna - grito e deixo as lágrimas caírem.

Saio daquela casa correndo em direção ai meu pai, entro em casa correndo e o encontro sentado com a Isabella me jogo em seu colo e choro soluçando.

-Pai diz que é mentira - soluço e ele me encara.

-Mentira o que filho? - ele me encara sério.

-Diz que ai liz não morreu e que essa mulher não é minha mãe - grito e ele me encara sério

-lucas quem falo isso?

Dono do Alemão Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora