[Dulce e Cecília estava no jardim,esperando Estefania]
Cecí: Nós temos que contar meu amor,não podemos esconder isso!
Dul: eu não quero contar...hoje não irmazinha,porfavor!
Cecí: olha,eu espero até Amanhã ok? Se vc não contar,eu mesma conto!
Estefania: Oii meus amores!
Dul: tia perucas...-abraçou a tia-
Estefania: Meu anjinho...td bem? -beijou a testa dela-
Cecí: Olá Estefania! -lhe Sorriu-
Estefania: -abraçou Cecí- saudade de vc amiga! Mas...vcs estão com uma carinha estranha aconteceu alguma coisa?
Dul: não titia,só estavamos esperando vc chegar!
Estefania: que bom meu amor,a titia demorou porque o transito está horrivel mas,ja podemos ir,vamos?
Dul: sim piririm! -abraçou Cecília que a pegou no colo- tchau irmãzinha!
Cecí: tchau minha princesa,se comporta e cuidado! -beijou a testa dela- até amanhã em?!...-a lembrou-
Dul: ta bom!
Estefania: tchau Cecí! -beijou o rosto da amiga- amanhã eu trago a Dulce mais cedo pra batermos um papinho!
Cecí: ok! -lhe sorriu-~Elas se forão...o coração de Cecília estava apertado,não conseguiria guardar aquele "segredo" por nem mais uma noite~
Já Era Noite quando Cecília não se segurou e ligou para o apartamento Laríos,precisava saber se sua pequena estava bem...Esperou Madre Sair da sala dela por um instante e aproveitou o telefone.
*Ligação ON*
Silvestre: Residencia Laríos,boa noite com quem eu falo?
Cecí: Boa noite Silvestre é a Cecília!
Silvestre: Olá Senhorita Cecília algum problema?O senhor Laríos esta no quarto quer que eu passe a ligação?
Cecí: ta td bem sim Silvestre! Eu só gostaria de falar com a Dulce ,será possivel?
Silvestre: claro,só um minuto! ~Depois de alguns segundos...~
Dul: Oi irmazinha Cecília...que legal que vc ligou! -feliz-
Cecí: Oi minha florzinha,eu só queria saber se vc esta bem?!
Dul: sim piririm,muito bem...o dragão não veio aqui hoje!
Cecí: e vc ja contou pro seu papai oque aconteceu?
Dul: eu tenho mesmo?
Cecí: sim senhorita!
Dul: eu acho prefiro contar junto com vc irmãzinha,tenho medo!
Cecí: ta bom meu amor,amanhã acabaremos com isso! Beijo beijo...
Dul: tchauzinho Beijo ! -mandou beijo e desligou-*Ligação OFF*
·Durante a madrugada: (Sonho de Cecília)
Xxx: Cecília vc já está 99% certa de que quer desistir da vida religiosa,é errado vc se prender assim se vc ja sabe oque quer de verdade...corre Cecília,corre pq tem muitas pessoas que te queriam por perto,muitas que queriam que vc desistisse logo.Você tem uma filha Cecília,ela não saiu do seu ventre mas,é sua filha do coração,então pense nela...Pense Cecília pense nela...pense tambem no homem que você ama,ele precisa de você,ele precisa de vc pra ser completamente Feliz...'Cecília acorda suando frio-Já era de manhã.
Fabi: acordou a bela adormecida,tava sonhando com oq em?
Cecí: foi um sonho muito estranho Fabiana...-passou a mão na testa-
Fabi: dá pra perceber,vc ta até suando -riu-
Cecí: vc acha que os sonhos podem ser um sinal?
Fabi: ah Cecí ja assisti uma reportagem que dizia que o sonho pode ser lembraças,sinais ou até mesmo visões do futuro!
Cecí: mds...-pensou por um instante- eu não acredito nessas coisas!
Fabi: pois eu acredito! -deu os ombros-
Cecí: eu acordei com vontade de jogar tudo pro alto! -falou sem pensar-
Fabi: que?? -a encarou- Cecília vc...vc se decidiu? -sorriu- Vai investir na familia Laríos? -falou ansiosa pela resposta-
Cecí: -encarou Fabiana calada-
Off: vixeee ,Cecília está tão confusa tadinha...qual será a decisão dela por agora? #fiquemLigados !! Muitas coisas vem por ai...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados - Gucilia (Carinha de Anjo)
RandomA historia vai continuar apartir daqui: [[#Estefania: A Cecilia não aceitou ser minha madrinha! -triste- #Vitor: ela deve ter as razões dela meu amor! -abraçou Estefania e lançou um olhar a Gustavo- #Gustavo: nem me olha com essa cara Vitor,nao tenh...