Andrew narrando
No dia seguinte que Brenda veio para o meu apartamento decidi ir pegar suas coisas na casa da sua tia, resolvi não avisar pra ela pois sabia que a mesma inventaria uma desculpa para que eu não fosse.
Dormi no sofá pra deixar ela mais confortável na minha cama. Fui até o quarto ver se ela ainda dormia, logo após preparei o café da manhã e deixei um bilhete em cima da mesa:
"Tenho que ir ao trabalho, preparei café para você. Espero encarecidamente que não saia do repouso, essa perna quebrada não combina nada com você.
Beijos.
-Andrew. "Chegando na casa da tia de Brenda logo escutei uma música bastante alta, não parecia um gosto musical que uma senhora costuma ouvir, então bati na porta mas com certeza ninguém me ouviria com aquela música alta, me certifiquei que a porta estava destrancada então abri, análisei a sala e logo de cara vi um homem, deduzi que séria o primo de Brenda. Ele estava fumando, e havia vários sacos em cima de uma pequena mesinha, a mesma possuía uma arma e dinheiro.
Fiquei bastante assustado, então resolvi acabar logo com isso chamando a atenção dele.Rick: MAS QUE PORRA É ESSA? QUEM É VOCÊ PRA FICAR ENTRANDO ASSIM NA CASA DOS OUTROS?
Ele falou muito exaltado se levantando do sofá.
Andrew: Calma cara, relaxa só vim pegar umas coisas da Brenda e me mandar. Pode ficar tranquilo.
Levantei as mãos pra cima em forma de redenção, não vou brigar com um drogado que possuí uma arma.
Rick: ONDE TA AQUELA VAGABUNDA?
Ele se aproximou de mim muito alterado.
Rick: PRECISO RESOLVER AS COISAS COM AQUELA VADIA. VOCÊ É O BABACA QUE NAMORA COM ELA?
Rick falava com um sorriso sarcástico.
Não vou entrar na onda desse cara.Andrew: Calma cara, me mandaram pegar as coisas aqui, não sei onde Brenda está e nem sei quem é essa.
Foi até dificil dizer isso, toda vez que falo e penso nela meus olhos brilham.
Rick: SE SOUBER DAQUELA VAGABUNDA ME AVISA PORQUE EU TÔ AFIM DE "COMER" ELA DE NOVO!
MAS QUE MERDA É ESSA?
PARALISEI NO MOMENTO EM QUE ELE FALOU, COMO PODE? BRENDA TEM UM CASO COM O PRIMO DA PESADA?
Nunca imaginária uma coisa dessa vindo dela, não da Brenda que eu conheço!Tentei dizer algo mas não consegui, apenas subi as escadas e procurei o quarto dela, já que eu estava aqui e não iria desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanfictionBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...