Capítulo 4 *lembranças*

201 11 1
                                    

Acordei meio sonolenta em pleno Sábado poderia dormir até mais tarde e ainda eram 7:00, só me lembro que dormi no carro de Marcos e nada mais, ele deve ter me trago pra casa, e minha mãe deve ter atendido bem nervosa com a hora que ele me trouxe. 
Desci fiz café e comi, eu não ia conseguir dormir de novo.. Fui no meu quarto e peguei meu caderno de desenho, desenhei Ate que saiu um pena ou melhor uma asa, definitivamente meus desenhos favoritos são de anjos, demônios, asas, penas e por aí vai, apesar de eu não ser religiosa, terminei o desenho e Lembrei como oque Eduardo havia dito mecheu comigo " anjo" talvez fosse por causa dos desenhos. 
Eram 9:00 e Elisa me mansa mensagem 
... 
"amiga eu não tô bem "
...

... 
" imagino descansa"
...

... 
"tá bom amiga bj"
....

Ela Estava destruída e eu sabia, mas Foi ela que bebeu de mais, o que ela pode fazer é descansar. 
A campainha toca 
Melissa :
-marcos?! 
Marcos:
-sim, posso Entrar? 
Melissa :
-pode 
Nos sentamos no sofá
Marcos :
-você sente Alguma coisa Pelo Eduardo? 
Melissa :
-porque essa pergunta? 
Marcos :
-curiosidade 
Melissa :
-bem você não tem nada haver com minha vida, nem com oque eu sinto, mas não, eu não sinto nada por ele
Marcos :
-entendi, é porque vi que vocês estão próximos. 
Melissa :
-e isso tem alguma coisa de errado? 
Marcos:
-não. Como eu disse era só uma curiosidade 
Melissa :
-hum, sei, é oque a concorrência tá pesando 
Marcos :
-não,não sou esse tipo de cara 
Melissa :
-esta bem então, quer alguma coisa? Tomar café? 
Marcos:
-aceito 
Fomos até a cozinha, peguei a xícara para ele, peguei o café, pão e as outras coisas. 
Até que ele se senta e começa a olhar meus desenhos. 
Marcos:
-você desenha então? 
Melissa :
-acho que sim né, se tem desenhos aí na frente. 
Marcos:
-poderiam ser de sua mãe
Melissa :
-bem, aqui está. 
Entreguei o café quente, conversamos um pouco, sobre quando eu aprendi a desenhar, o porque desses desenhos e por aí foi, minha mãe desce. 
Ana:
-bom dia filha, ah bom dia Marcos 
Melissa :
-bom dia mãe 
Marcos:
-bom dia sra.Hofmann 
Ana:
-pra que essa formalidade marcos, pode me chamar só de Ana. 
Marcos :
-está bem rs
Minha mãe então foi até o escritório, deveria estar indo trabalhar ou coisa do tipo, ela queria abrir um restaurante. 
Mas uma coisa me intrigou, como marcos sabia meu sobrenome? 
Mas ele se referiu a minha mãe oque é mais estranho ainda, porque eu poderia ter o sobrenome de meu pai. 
Melissa :
-como você sabe o meu sobrenome? 
Marcos :
-eu devo ter visto quando você foi fazer a assinatura dos livros, eu estava logo atrás de você 
Melissa :
-Hun, não me lembro, mas deve ser isso mesmo.
Dei de ombros, já era 10:30 como a hora passou rápido, bem eu tinha que ir ver Elisa. 
Melissa :
-bem acho que você tem que ir né, afinal veio Aqui só pra perguntar sobre oque eu sinto em relação a Eduardo. 
Marcos:
-sim já está na hora mesmo, obrigada. 
Acompanhei marcos até a porta, antes de sair ele me dá um leve beijo na testa, aquilo me faz ter uma sensação boa, de segurança, parecia um sentimento que eu já conhecia, como se ele já tivesse feito aquilo. 
Sorri, e Fechei a porta, fui pro meu quarto,escolhi um short, uma blusa preta, e uma outra blusa pra colocar na cintura, e separei uma rasteirinha. 
Fui pro banho e avisei que iria na casa de Elisa. 
Dava uns 20 a 25 minutos até a casa de Elisa, chegando lá já vou entrando, e vejo a mãe dela. 
Nora:
-ei Melissa, bom dia, a Elisa tá lá em cima, acabada do jeito que você sabe. 
Melissa :
-obrigada nora, vou lá 
A casa dela era de um andar só, era uma uma casa antiga como a minha, paredes brancas, nem precisava ser dia pra a casa estar clara. 
Fui andando até o quarto de Elisa. 
Melissa :
-tá melhor? 
Elisa:
-tô Sim, mas acho que perdi minha bunda lá ontem, meu Deus que dor. 
Melissa :
-também, o jeito que você rebolo essa sua raba rs
Elisa :
-engraçado, aí aí, só bebi um pouco e fiquei animada, falando nisso tenho que buscar meu carro, quem me trouxe foi Thiago. 
Melissa :
-você dançou e beijou outros garotos na frente dele sabia? Ele gosta de você. Elisa:
-mas eu não gosto, não posso fazer nada. Quem te levou pra casa ontem? 
Melissa :
-marcos.. 
Elisa :
-nossa, já tá assim, os dois em amiga, as meninas devem estar te odiando. 
Melissa :
-é, aquela Isabela veio Falar pra eu não  Me meter com Marcos, porque ele namora uma tal de Elena. 
Elisa :
-liga pra ela não,aqula menina só acha que manda  em alguma coisa, e Elena ela não namora com ele, ela é doida por ele dês de sempre eles já namoraram Foi no ano passado, e pelo que parece ela ainda não aceitou que ele terminou com ela. 
Melissa :
-entendi... 
A Gente converso bastante botando as fofocas em dia, Elisa me conto oque aconteceu na festa, ou oque ela lembrava né, a mãe dela Nora me chamou pra almoçar lá. 
Comi e depois fomos pro quarto dela, assistimos filme, fizemos uma pipoca. 
Era 3:00 da tarde já quando eu fui embora, chegando em casa vi um bilhete colado na geladeira.

"minha filha tive que sair quando você chegar tem Comida no fogão bjs"

Eu sabia que ela ia voltar tarde, como sempre na verdade. Então subi pro meu quarto e joguei vídeo game, e depois como não tinha nada pra fazer separei várias roupas velhas que eu tinha, eu precisava de roupas novas definitivamente Elisa estava certa. 
Minha mãe até que era bem liberal, deixava eu pegar o cartão dela se precisa-se de alguma coisa. Então eu peguei, fui no shopping, queria Elisa aqui, ela que entende de roupas e tal, mas hoje eu realmente vou seguir oque ela me disse Sair um pouco do preto, até que não me cai mal, mas é bom inovar, comprei calças jeans, agora azuis também, umas blusas com uns decotes mais formais, comprei até salto,pensei em Aderir a maquiagem Elisa sempre me disse que uma make seria ótima pra fazer meu rosto aparecer mais, que estava muito apagado. 
Comprei várias coisas,cheguei em casa era 8:00 horas da noite,realmente dentro do shopping o Tempo não passa. 
Minha mãe chego por volta das 11:00 da noite, já tinha jantado, mas ela trouxe um lanche pra mim, ela sabe que eu como muito, a cada 20 minutos tô com fome de novo, sou magra de ruim realmente, mas até que tenho um corpo Bom um quadril largo, bunda na medida certa, e peito, acho que dava pra dizer que eu era gostosa como Elisa me dizia, aquelas roupas sem eu nem perceber faziam meu corpo ficar bem avantajado, delineavam meu corpo perfeitamente. 
Acordei no domingo por volta de 9:00, eu queria limpar aquela casa, hoje era o dia eu estava bem animada, minha mãe havia saído sei lá pra onde, só deixou o café pronto, minha casa tinha dois andares, mais não era tão grande assim, no primeiro andar entrava pela sala um pequeno corredor seguia reto até o banheiro principal, na esquerda entrava pra a cozinha, e na direita tinha a escada que dava pro segundo andar, tinha uma porta na cozinha que dava pra a área de serviço, e logo tinha um quintal que rodava a casa inteira, no segundo andar no final da escada pra a direita tinha o banheiro, seguindo poucos passos a frente um quarto que minha mãe usava como mais escritório, do lado Desse quarto era o meu, e na outra parede de frente pra a. Direção do banheiro era o quarto da minha mãe, não era grande a casa, mais era muito boa, o tamanho ideal. 
Comecei limpando lá em cima, depois limpei o quintal, olhando Assim até parecia que faltava alguma coisa como um cachorro, mais minha mãe não gostava. 
Terminei por volta de 12:30, lavei as roupas, fiz tudo, eu estava cansada, meu Deus, como minha mãe consegue.
Minha mãe chego era 1:00 da tarde, eu já tinha tomado banho e acabei dormindo, ela fez o almoço comeu e dormiu também.

... 
'eu estava em algum lugar que não conseguia saber onde era, nunca tinha visto, e acho que nem estado, mas que eu sentia que sabia o porque de eu estar lá, eu estava com um vestido azul marinho longo, parecia uma princesa, o cabelo mais grande do que eu realmente tenho chegava a passar da cintura, eu estava andando sem rumo,até que vejo Eduardo, sim meu Deus até em meus sonhos esse garoto aparece, ele Estava bem a frente mais não me viu estava de costas,até que aparece marcos,oque está acontecendo comigo, eles se encontram e começam a conversar, não consigo ouvir oque é, até que vem uma luz forte deles, e eu fico em transe só observando, Eduardo Com asas gigantes pretas, pareciam me sugar pra dentro Delas me deixava enfeitiçada, Marcos também havia criado asas, também enormes, mas brancas pra um tom de cobre, quase que as duas cores juntas, eu não podia acreditar no que eu via, eles Eram anjos?, não mas anjos de asas pretas são na verdade anjos caídos, ou seja um demônio, até que me perceberam, e eu sai correndo com medo, corri até que vejo uma luz vou atrás dela, lá estava um cordão brilhando mais que tudo, eu pensei em pegar e bem na hora vi uma escuridão se formar em volta de mim. '
...

Acordei meio que sem saber oque havia acontecido, era como se eu já tivesse vivido aquilo, foi um sonho muito real, eu podia jurar que... 
Até que ouço a campainha, vou correndo pra baixo, abro a porta e não tem ninguém só uma caixa preta com um laço preto em volta. 
Passo no quarto de minha mãe ela estava dormindo,então vou pro meu quarto abro a caixa e dentro tinha uma caixa menor, abro e vejo um cordão, lindo por sinal, parecia, parecia não era de prata ou ouro não sei, parecia que tinha os dois na corrente,no. Pingente uma pena, metade dela era preta, e a outra branca, era o mesmo cordão do meu sonho, eu estava assustada, como, como isso é possível.

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora