Fiquei conversando com Marcos por mais alguns minutos, lá dentro Elisa e Victor continuavam a Ver o Filme.
Na verdade o único cara que Elisa realmente gosto foi Victor, dês de pequena ela é apaixonada por ele, mas a questão é, como nos três éramos e literalmente ainda somos amigos inseparáveis e que sempre contaram as coisas uns pros outros Victor se abriu pra Elisa, dizendo que gostava de mim, dês de então ela tenta esquecê-lo, quando ela me contou isso tínhamos as duas 14 anos, na minha mente aquilo era temporário, mas não até hoje Victor gosta de mim, seria mais um amor, que nunca vai acontecer, mas Elisa como ela mesma diz e uma peranha de classe, ela não iria ficar esperando por ele, logo Elisa aí aí, mas eu realmente acho que os dois dariam certo.
Depois que entrei fiquei pensando, então Victor já sabia da história toda, ele Estava me protegendo, mas como não poderia ter certeza de nada deixei pra lá a ideia de falar com ele sobre oque estava acontecendo.
Victor :
-já perdeu metade do filme em...
Melissa :
-tudo bem, na verdade nem gosto muito de filmes de ação,elisa você pode vir aqui?
Elisa veio e fomos até a cozinha, eu falei oque marcos me disse.
Elisa:
-nossa amiga você tá enrolada em.
Melissa :
-eu sei e o pior é que não sei oque fazer.
Elisa :
-então quer dizer que o Victor é um neflin ah
Melissa :
-sim, tenho que ver oque eu vou fazer, e capaz de Eduardo matar Victor só de saber que ele é meu amigo.
Elisa :
-nada contra até ajudo, ele não tá fazendo oque é realmente pra fazer aqui na terra ou seja me pedir em namoro, ele ainda não descobriu que eu sou o amor da vida dele.
Melissa :
-eu sei, eu sei, uma hora ele Percebe amiga,por enquanto vou deixar quieto.
Voltamos pra a sala,Assistimos o final do filme e Fomos dormir.
No dia seguinte acordei era 8:00 fiz café e acordei victor, Elisa eu sei que iria reclamar até a hora da aula se eu a acordasse.
Melissa :
-bom dia dorminhoco.
Victor:
-bom dia ruivinha.
A gente conversou Sobre como tava a família dele, e como eu estava, minha mãe estava dormindo fora direto Deve ser um novo namorado.
Elisa acordou já era 10:30 na verdade é o horário perfeito pra ela acordar,Victor me ajudou a arrumar as coisas até a lavar a louça, depois eu e Elisa nos arrumamos e fomos pra escola. Chegando lá...
Eduardo :
-que história é essa de Victor um neflin dormir na sua casa?
Melissa :
-ele é meu amigo dês da infância.
Eduardo :
-marcos que me disse, e o pior ele quem arrancou minhas asas.
Melissa :
-eu não tenho culpa sabia.
Eduardo :
-mas Poderia não ter mais nenhum tipo de relacionamento com ele.
Melissa :
-e interessante você e Marcos lutando pela mesma pessoa que amam, mas na hora de decidir minha vida são melhores amigos.
Eduardo :
-estamos tentando cuidar de você.
Melissa :
-eu sei me cuidar.
Naquele momento Elisa chega.
Elisa:
-opa opa e aí gente bonita vamo parar porque todo mundo já tá olhando né.
Elisa me puxou e fomos no banheiro, quando estávamos passando no corredor eu vejo marcos e uma menina se beijando.
Elisa :
-aquela não é a Elena?
Melissa:
-então quer dizer que ele pode ficar com qualquer uma, e eu fico aqui só esperando se vou morrer ou não, quer saber...
Naquele momento eu fui andando pelo corredor, Elisa indo atrás de mim perguntando o que eu iria fazer, até que vejo um garoto no meio do pátio, vou em direção a ele e o beijo, eu nunca tinha beijado então era estanho, eu só deixei ele me levar, foi bom, não sei pra ele, mas pra mim como primeiro beijo estava ótimo, ao contrário do que eu já ouvi falar, quando se beija a primeira vez e um melaço só, no meu caso não foi assim.
Eduardo e Marcos vêem aquilo e ficam simplesmente parados, quando eu me Afasto vejo, era um novato, mas era lindo pelo menos isso, peguei alguém a altura dos dois.
Melissa :
-me desculpe, não sei oque deu em mim.
E sai correndo fui pro banheiro.
Elisa :
-amiga você vai ficar aí ?
Melissa :
-sim
Elisa :
-quer que eu fique com você?
Melissa :
-não pode ir
Falei aquilo quase chorando quando ela saiu fiquei aos prantos, sim eu estava amando marcos só não Tinha percebido ainda, eu me sentia péssima, mas ao mesmo tempo me sentia sei lá como se eu tivesse me vingado, a raiva que me subiu ao ver marcos com Elena, talvez fosse isso que ele quis dizer naquela noite, a vida continua independente de quem eu fosse escolher.
Fiquei lá as três aulas, na hora do recreio sai, Elisa já estava na porta.
Elisa :
-e aí amiga, tá melhor?
Melissa :
-tô sim obrigada amiga.
Elisa me abraçou, eu realmente necessitava daquele abraço.
Quando sai, quem estava lá justamente marcos.
Melissa :
-oque você quer?
Marcos :
-oque eu quero?, quero que você me explique o porque de beijar aquele cara. Melissa :
-você também não beijou a Elena, então pronto.
Marcos :
-e diferente.
Melissa :
-não tem nada de diferente.
Sai puxando Elisa comigo sai bufando pelo corredor e aí encontro Eduardo.
Melissa :
-se for pra reclamar também nem fala comigo.
Eduardo :
-não, vamos pensar pelo Lado positivo, agora você sabe beijar.
Dei um sorriso meio sem jeito e Fui me sentar com Elisa num banco.
Vi o garoto que eu beijei vindo em minha direção, eu gelei, estava com o rosto mais vermelho que meu cabelo, estava morrendo de vergonha, e pra piorar Elisa meteu o pé.
Melissa :
-sério me desculpe.
Lucas :
-tudo bem que isso,nem nos apresentamos né, meu nome é Lucas.
Melissa :
-o meu é Melissa.
Lucas:
-posso te Dizer Uma coisa?
Melissa :
-claro
Lucas :
-você beija muito bem
Na Hora eu nem podia Acreditar, como Assim, eu, beijei bem.
Melissa :
-ah que isso.
Lucas :
-na Verdade te achei muito linda, ia conversar com você, mas já você foi mais rápida RS, quer sair comigo?
Melissa :
-vou adorar
Ele estava na sala de Marcos oque provavelmente vai fazê-lo quase comer o garoto com os olhos todos os Dias, e foi naquela hora que percebi Eduardo estava se saindo melhor que marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios
ParanormalneA cada 100 anos uma mesma Historia se repete,um triângulo amoroso que se repetiria até que a maldição acabasse. A historia começou no nascimento de uma linda menina.de uma beleza inacreditável , de cabelos ruivos, pele branca, e olhos castanhos. E...