01 (revisado)

214 23 1
                                    

Prólogo

Eu estava a beira da exaustão, de tudo que estava acontecendo, nada poderia definir o que eu estava realmente sentindo agora, meus sentimentos estavam confusos e a reação disso, foi uma bela dor de cabeça e olhos inchados, poderia estar  abraçada à mamãe agora, tentando repassar algum tipo de conforto, mas não consigo nem ao menos conter as lágrimas que escorrem livremente sobre a minha bochecha como um fluxo, estavam quase me deixando sufocada, sentindo a leve sensação de que posso simplesmente me afogar dentre alguma delas. Meu pai simplesmente não era a pessoa em quem eu acreditei ser em toda a minha vida, foi hipócrita e ignorante a ponto de esconder uma traição por anos, ele tinha outra família além da nossa, eu ainda não consigo acreditar que tenho um irmão de 3 anos de idade e nem ao menos sabia de sua existência na terra, a simples ideia disso era dolorosa, ele nunca teria contado se não tivéssemos descoberto, tudo por um pequeno deslize dele.

Meu quarto esta totalmente escuro com as cortinas fechadas, mas eu tenho a leve sensação de que já é de manhã, eu passei a noite em claro, sem pregar os olhos em nenhum momento, agora sinto eles arderem e com certeza também estão inchados.

Só queria poder esquecer um terço de tudo que aconteceu ou simplesmente não sentir nada sobre isso. Estava com uma puta dor de cabeça e algum tempo depois sinto que o sono vence meu corpo cansado, viro pro lado e acabo dormindo finalmente, mergulho em um sono profundo e sem sonhos.


~~~~~

Primeiro capítulo postado, comentem e votem, obrigada!

Amor Traficado  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora