» 39 «

482 25 15
                                    

Current days

   Katherine explicou para eles sobre o motivo de eu ter ficado desse jeito e então só depois de duas horas Sammy voltou com Bash, meu pequeno veio para o meu colo e me abraçou com força, olhei para Sammy e o mesmo sorria.

- Desculpa mamãe. - ele falou.

- Nós que pedimos desculpas. - John falou se sentando ao meu lado e Bash foi para seu colo - Prometemos não brigar mais.

- Ele ainda ta aqui? - perguntou se referindo ao Nathan e olhei para o mesmo que estava próximo a porta a cozinha - Posso falar com ele?

- Lembra-se do que conversamos Bash. - Sammy falou e ele concordou.

   Saiu do colo do John ajeitando sua roupa, passou suas mãozinhas no rosto e em seguida em seu cabelo fazendo o mesmo ficar mais pro alto, todos olhavam para ele esperando seu próximo ato, me levantei e então vimos ele ir até Nathan que se abaixou.

- Eu sou o Sebastian. - falou esticando o bracinho para Nathan.

- Eu sou o Nathan. - falou apertando de leve a mão de Bash - Eu sou...

- Meu papai. - falou e John me abraçou por trás olhando-os assim como todos - Meu dindo falou sobre você.

   Eles ficaram um bom tempo se olhando, os olhos de Nathan percorriam todo o corpo de Bash, ele parecia gravar cada pedaço do pequeno em sua memória, sorri ao vê-lo sorrindo para Bash e passou a mão em sua cabeça bagunçando mais ainda seu cabelo.

- Desculpa não ter vindo antes. - falou e Bash se virou me olhando e balancei a cabeça - Eu estava assustado, nunca pensei que seria pai de um garotão como você.

- Posso te abraça? - perguntou e Nathan o puxou para um abraço.

- Ele já pode ir embora? - Kathie perguntou em um sussurro.

- Caralho, ta vendo a felicidade dele não? - Jack sussurrou encarando-a.

- Parem, por favor. - Madison sussurrou sem olhá-los.

   Olhei para os dois vendo-os abraçados e Nathan se levantou com Bash em seu colo, me virei abraçando John e senti sua mão em minhas costas fazendo carinho na mesma, olhei para trás vendo sorrir enquanto Stassie o abraçava e voltei a olhar para eles.

- Você e o papai John são amigos? - perguntou fazendo Nathan arrumá-lo em seu colo.

- Somos sim pequeno, eu o conheci quando vim morar aqui. - falou e Bash me olhou.

- Quando você e a mamãe terminaram? - perguntou.

- Bash. - Sammy falou - O que conversamos sobre isso?

- Desculpa. - falou.

- Foi só uma pergunta. - Nathan falou e olhou para Bash - Vim morar aqui depois que eu e a sua mãe terminamos.

- Está na hora de comer e depois dormir querido. - Kathie se aproximou deles.

- Eu posso fazer isso? - ele me olhou.

- Alina. - Kathie me olhou.

- Pode Nathan. - falei.

- Com a minha supervisão. - Kathie falou - Essa é a condição de você poder vê-lo.

- Você não gosta de mim. - Nathan a olhou.

- Por isso mesmo. - falou cruzando os braços - Os outros iriam te ajudar e eu não quero te ajudar.

- Katherine. - Sammy a chamou fazendo-a se virar - Deixe-os.

- Alina. - ela me chamou.

- Deixe o John supervisionar. - falei e ela concordou.

Over Again • skate maloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora