Recebi muitas perguntas com diversos temas abordados, mais gostaria de começar esse capitulo dizendo que:
O altar pode te dar um amor mais um amor jamais te dará o altar.
Não troque o certo pelo duvidoso.
Recebi tantas mensagens de jovens, obreira desistindo do altar por meras paixões, nada contra, mais se você almeja isso você sabe sacrificar sua vontade.
Recentimente estava orando com um pastor, aparentemente tudo caminhando bem quando simplesmente soube que ele saiu da obra e ja estava em seu estado de origem sem nem sequer me comunicar, desde jà deixando bem claro que não tenho vergonha de falar disso pois hj faz parte do meu testemunho.
Então quando eu soube fiquei "mau" , diante de mim minha oportunidade de caminhar para o altar tinha ido embora, graças a Deus consegui retomar minha vida, exatamente 1 mês depois esse ex-pastor que no momento está como obreiro me mandou mensagem.....
--Boa noite obreira
desde já quero pedir desculpas, nunca quis lhe machucar, vc vai casar com um homem de Deus, um pastor e Deus vaí lhe abençoar grandiosamente.
no momento fiquei assustada, não esperava isso dele e eu disse que estava tudo bem, não tinha raiva dele nem nada, o mais assustador foi a proposta que ele fez:
--Você teria fé de casar comigo?
agora como um casal de obreiros e depois entramos na obra, quero muito o altar mais sozinho não consigo.
no momento conheci meu lado humano, pois realmente ainda gostava dele, mais foi como eu disse no começo:
"um amor não pode te dar o altar"
recusei com muita tristeza porem por outro lado estava feliz por não prevalecer a minha vontade e essa é a obra de Deus.
regras servem para por cada um no seu lugar, a obra de Deus está exigente, se faça um verdadeiro servo um verdadeiro sacerdote.
Depois o pedido dele fiquei muito chateada mais me lembrei da fé que estamos e levo comigo: O sacerdote não tem nem direito de sentir dor.
antigamente os sacerdote não podia externar a sua dor, nem na morte de um familiar ou por algum problema, ele não podia mostrar sua revolta por sua dor simplesmente porque o sacerdote deve levar consigo santidade, quando ele externa sua dor a todos assim estará mostrando sua dor tanto a Deus como ao diabo e externar é o mesmo que mostrar sua fraqueza.
Não exponha sua fraqueza para o diabo seja um(a) verdadeiro sacerdote e levem consigo santidade.
o altar lhe aguarda.
Até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obreira que quer o altar
SpiritualeUma auto-ajuda a obreiras, canditadas ou jovens que despertaram um desejo pelo altar.