0.3

83 5 0
                                    

Sky on'

Entrei de fininho na esperança que Ink nao, me visse e que eu lhe podesse pregar um susto.
Andei mais um pouco ate chegar ao quarto de Ink.

Eu: Ink...

Ink: Quem esta aí!?

Eu: Ja nao reconheces a minha voz? - perguntei desanimada.

Ink: Sky!!! Best!!!

Ink me abraçou e me levou no alto. (Ink é mais alto que eu.) Ink me pousou no chão e voltou a me abraçar.

Ink: Porque es tao fofinha?

Eu: Talvez porque sou uma neko?

Ink: É talvez... Que vieste aqui fazer?

Eu: Eu e Papy tivemos a ideia de ir ver o laboratório do meu pai, mas... ele fechou a porta e entrou em casa quando iamos sair, ai eu usei a desculpa que vinha ter contigo.

Falei me sentando na cama de Ink. O mesmo me se sentou também.

Ink: Mas o Papy podia se telaportar para dentro do laboratório contigo. Nao?

Eu: Sim podia, mas nada nos garantia que o nosso pai nao estaria la dentro.

Ink: Tens razão, mas... oque será que o teu pai anda a tramar la dentro?

Eu: Algo bom não é de certeza!

Ficamos em silêncio por um tempo. Ate Ink falar.

Ink: Hey! Lembrei me agora que eu ia chamar te para destruires uma coisa que eu criei. - ele disse coçando a nuca, em sinal de vergonha.

Eu: Outra vez Ink! - falei fingindo estar zangada.

Ink riu meio nervoso, e me guiou até a coisa. Era uma espécie de gato preto meio destrocido e em uma forma estranho. Eu nao quero nem saber como ele criou aquilo!

Eu: Ink? Como tu criaste isto?!

Ink: Algo deu errado enquanto eu lhe tava vida...

Suspirei e começei a destruição do que seija la o que aquilo fosse. Nao demorou muito. Eu adoro criar coisas mas quando me irrito destróu logo aquilo wue estava a criar.

Depois disso voltei para casa.

×××××♥××××××♥×××××♥×××××♥×××××♥×××××♥

Continua.......

ErrorSans: A criação de um erro.Onde histórias criam vida. Descubra agora