CAP 1 "A CURIOSIDADE DE JUNGKOOK"

14.4K 833 64
                                    

N/A- Era uma noite chuvosa, Jungkook voltava correndo do trabalho, sua casa ficava um pouco longe, então ele parou para respirar um pouco. Ele se aproxima dr uma casa abandonada para podrr se proteger da chuva.

Jk-droga,agora eu vou ter que ficar aqui e esperar a chuva parar,isso que da morar longe do trabalho, vou comprar um carro vai me ajudar a não ficar nesse estado.

-Jungkook ficou um tempo na casa esperando a chuva parar. Ele escuta um barulho vindo de dentro da casa, ele fica assustado mais sua curiosidade é maior então ele se encoraja e entra prs ver o que era.

Jk-  É Jungkook você entrou seu idiota,maldita curiosidade que eu tenho. E se for um ladrão?  Aff só acontece comigo,tomara que nao seja nada, nao quero morrer.

-jungkook entra na casa,como era grande ele n consegui ver mais a porta da entrada. Ele se aproxima de uma entrada onde ele escuta um choro baixinho.

Jk-essa casa e bem grande e bonita nao sei porque abandonaram. Aff estou parecendo um caça fantasma aqui. Esse choro ja ta me assustando, parece que esta vindo daquela área de luz-diz com uma cara confusa. So queria saber o porque raios estou indo até la, como posso ser tão curioso assim?

Minha primeira fanfic espero que gostem❤

JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora