Eu acordei com uma dor de cabeça terrível, eu não sou acostumada a beber assim, olho pro lado e na outra cama está Elisa, chamo ela é ela não responde, ela deve tá pior do que eu.
Tomo um banho e coloco um vestido longo soltinho , coloco minha rasteirinha e desço pro salão do café,lá encontro Eduardo. Ele estava tomando café, certamente iria me dar um sermão ou coisa do tipo.
Eduardo :
-bom dia meu anjo, toma seu café vamos sair daqui a pouco.
Melissa :
-não vai me dar sermão?
Eduardo :
-não, mas não faça mais isso, você não pode beber desse jeito não aguenta.
Melissa :
-ah obrigada pela parte que fala eu não aguento.
Eduardo :
-de nada, você vai assim ou vai querer trocar de roupa?
Melissa :
-pra onde a gente vai?
Eduardo :
-vamos dar uma volta.
Melissa :
-marcos sabe disso?
Marcos :
-não é nem precisa saber, ah é você está linda hoje,vamos?
Me levantei da mesa, fomos até oque parecia uma piscina gigante, um cara que era eu acho espanhol nos decepcionou, ele conversou com Eduardo, e realmente eu não entendi nada, logo depois entramos em um barquinho, e fomos indo por cima daquela piscina gigante, de cor cristalina, podia dizer transparente, era lindo, passamos por baixo de uma ponte, estávamos em Veneza, uma representação dela, o mais maravilhoso era como podia ser grande, parecia que estávamos na própria Veneza, o passeio de barco durou uns vinte minutos, logo depois Eduardo me levou oque parecia ser uma propriedade, era de frente pra praia, tinha uma mansão enorme, era simplesmente lindo.
Eduardo :
-e aí gostou?
Melissa :
-adorei obrigada,eu realmente estou adorando estar aqui.
Eduardo :
-seu aniversário e daqui três dias.
Melissa :
-e, passou rápido, se eu conseguir me manter viva depois disso, ainda tenho que enfrentar um doido querendo me sacrificar, então tá tudo certo.
Ele sorriu e eu também, era bom estar ali, Eduardo deu na cabeça de pular na água, e me puxou junto, estávamos ensopados, brincamos um pouco, quando estávamos saindo da água, percebi, eu amava aquele garoto, mas o pior, eu amava marcos também.
Voltamos pro hotel, entramos rindo, o motorista do táxi nos xingou em sei lá que língua porque molhamos o banco, e era muito engraçado, vê-lo irritado foi o Melhor ele ficou todo vermelho.
Eduardo :
-ele ficou igual a você quando tá nervosinha.
Eduardo ria que nem um bobo, e eu ali, igual uma idiota olhando pra ele, ele rindo era simplesmente maravilhoso, eu ficava enfeitiçada.
Marcos :
-finalmente chegam.
Eduardo :
-ah só saímos um pouco marcos relaxa eu não ia sequestrar ela não, mas eu bem que queria.
Eduardo foi pro elevador todo risonho, e Marcos ficou ali, me fitando, como se eu tivesse feito alguma coisa errada.
Melissa :
-oque foi?
Marcos :
-vou falar a verdade, estou com ciúmes. Melissa :
-bem,ele está se esforçando nada de mais, você me ama não é?, então lute por esse amor.
Eu sai em direção ao elevador e deixei marcos lá, eu cansei de ficar sendo submissa dos dois, queria fazer aquele jogo também, queria provoca-los, pra ver até onde iam.
Entrei no quarto e Elisa já veio logo me contando as fofocas.
Elisa:
-amiga, quando marcos veio aqui no quarto perguntar se você estava é eu disse que não, ele ficou vermelho que parecia o capeta, sem ofensas amiga.
Melissa :
-quando eu cheguei lá em baixo ele já estava esperando, só te digo uma coisa, não vou correr atrás de nenhum dos dois, eles que venham.
Elisa:
-isso ae amiga, bem só espero que eles não se matem por você.
Melissa :
-nunca fizeram isso, porque fariam agora?
Enquanto isso Eduardo tinha tomado banho, e tinha se vestido só faltava pegar a camisa, assim que colocou marcos entra em seu quarto.
Marcos:
-porque você está levando Melissa pra sair?
Eduardo :
-pelo mesmo motivo pelo qual você a deu aquele anel, pra agrada-lá...
Marcos :
-você nunca jogou limpo,nao vai ser dessa vez que fará do contrário.
Eduardo :
-bem mas vou te falar uma coisa, dessa vez ela está diferente, sei lá, conversamos bastante, eu entendi que ela gosta de nós dois, oque falta e realmente ela escolher.
Marcos :
-daqui três dias, três dias Eduardo, ela vai completar a idade pra poder fazer o sacrifício, podemos nos livrar de um problema mais logo em seguida vem outro.
Eduardo :
-eu sei, ela realmente está bem interessante nessa encarnação, mais linda do que nunca, eu não precisei fazer nada, se ela me escolher foi porque realmente no final de tudo eu sempre fui o verdadeiro amor dela.
Marcos:
-se ela te escolher....
Naquele estante marcos saiu pela porta sem terminar a frase, deixou um bilhete na recepção.....
'fui ver se acho algumas informações volto daqui dois dias . '
...No dia seguinte acordo são 9:30,Elisa ainda está dormindo, na noite passada ela saiu sei lá pra onde, e voltou eram 7:00.
Fui ao quarto de Marcos, bati na porta várias vezes, mas ninguém respondeu, então fui no quarto de Eduardo, na primeira batida ele abre a porta, e eu entro.
Melissa :
-Edu, fui ao quarto de Marcos, mas acho que ele não está lá, você sabe aonde ele está?
Eduardo :
-bem, ele deixou um recado ontem na recepção, dizendo que iria procurar informações e só volta amanhã.
Melissa :
-mas assim de repente?
Marcos :
-sim, até pensei que ele tinha te contado.
Melissa :
-não, mas tudo bem, eu vou sair com Elisa mais tarde está bem?
Eduardo :
-claro, a vontade...
SAI do quarto de Eduardo pensando, será que eu ter saído com Eduardo mecheu tanto assim com Marcos..
Mais tarde eram lá pelas 7:00 eu e Elisa já estávamos arrumadas, Elisa dormiu quase a tarde toda, e eu fiquei pesquisando sobre neflins e sacrifícios e etc..
Elisa pegou o carro do hotel e fomos, hoje resolvemos não beber tanto, fomos a um lugar onde se servia vinho, tomamos duas taças cada uma, depois fomos a um restaurante e comemos, eu e ela não estamos lá tão animadas, decidimos ir a praia, sentar e apenas conversar.
Elisa:
-é amiga, daqui dois dias em 17 já...
Melissa :
-bem, eu posso dizer que gosto dos dois, quase como um amor, mas na verdade ainda não é isso, eu acho que no tempo que passamos juntos eu consegui apenas gostar, não amar dr verdade.
Elisa:
-então você ainda não sabe quem não é?
Melissa :
-não, Marcos volta amanhã, com informações sobre os neflins, mesmo que de certo e eu continue viva, oque vai depender muito da minha intuição se eu não quiser morrer, logo depois eu estarei condenada a milhares de neflins virem atrás de mim, para me sacrificar.
Elisa:
-difícil em amiga, e eu achando que o meu namoro com Roberto que era difícil.
Melissa :
-só durou duas semanas rsrs
Elisa:
-porque estava difícil ue rars
Depois ficamos ali conversando e olhando aquele mar azul,andamos pela praia, e depois voltamos pro hotel, chegamos era 11:00,logo fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios
ParanormalA cada 100 anos uma mesma Historia se repete,um triângulo amoroso que se repetiria até que a maldição acabasse. A historia começou no nascimento de uma linda menina.de uma beleza inacreditável , de cabelos ruivos, pele branca, e olhos castanhos. E...