Mandy
Me despedi de hope e fui pegar alguns livros, precisava estudar pois as provas seriam na semana vem.
Fui pra casa estudar, cheguei em meu quarto e peguei o celular e vi uma mensagens de Nam.
COMO ER QUE ESSE POVO CONSEGUE MEU NUMERO.
-Oi Mandy, posso te ver hoje to com saudade do seu beijo.
-Estou estudando Nam.
-Um pouco de diversão não faz mal.
-Ah que saco, ta bom. Onde quer ir?
-Que tal irmos tomar um sorvete.
-Pode ser.
-OK, já vou ai te buscar.
Me joguei na cama e surtei.
Saudade do meu beijo? Que fofo.Ele quer sair comigo denovo, mas tenho que estudar, não posso demorar la.
Coloquei um vestido branco e tênis preto, fiz um toque. Não dava pra deixar aquela bucha solta.
Esperei por alguns minutos, e ouvi a campanhia. Desci correndo as escadas, e abri a porta.
Nam estava de calça e blusa de manga cumprida. Estranho pra um dia tao ensolarado.
-Nam você ta doente ?
-Não oxi. Por que ?
-Esta com roupas de frio, num calor desses.
-Ah isso er irrelevante, me sinto um trapo do lado de uma dama como você.
Sorri, ele beijo minha mão e me puxou pra me abraçar.
-Senti sua falta Mandy.
Eu apenas o abracei. Ele segurou minha mão.
-Vamos?
Assenti com a cabeça.
-Se importa se irmos andando Mandy?
-Não, gosto de andar.
-Ótimo, a sorveteria não fica muito longe mesmo.
Fechei a porta de casa e saímos andando, no caminho pude conhece-lo melhor, descobri que ele era 2 anos mais velhos que eu, ele parecia ter minha idade mas a altura não enganava ninguém, Nam tinha 1,81 de altura, me sentia uma anã do lado dele, na verdade por ter 1,50 me sinto anã perto de qualquer um.
Depois de 10 minutos de caminhada chegamos na sorveteria.
-Oque vai querer Mandy?
Eu ainda não tinha escolhido, mas um me chamou atenção pelo nome.
-Vou querer um Blue ice.
-E eu um sorvete de morango.
Morango era a fruta favorita dele.
Ele pagou os sorvetes e fomos pra uma praça que tinha perto de la. Estávamos de mãos dadas e eu achava isso super fofo apesar de sermos só amigos. Eu estava adorando o momento,mas infelizmente eu precisava ir pra casa.
-Nam, preciso voltar.
-Já?
-Tenho que estudar.
Ele concordou e me levou de volta pra casa, me despedi dele e entrei. Fui direto pra cozinha comer algo, estava faminta.
Acabei nem estudando, passei a tarde toda na Netflix. Deixei os estudos pra domingo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talaghan
FanfictionHoseok nunca pensei em gostar de alguem ou algo do tipo, mas mudei quando conheci aquela garota, ela era simplesmente incrivel.