O Jantar Romântico

115 14 5
                                    

Abri meus olhos quando Henrique tirou a venda e eu fiquei PA-RA-LI-SA-DA! Ele me levou no restaurante mais caro da cidade ! Meu Deus , coitado deve ter vendido um rim!
Luísa: que lindo , amor -disse com cara de surpresa (obviamente)
Henrique: gostou?
Luísa:amei! Obrigada!- disse abraçando ele e o beijando
Henrique: vamos entrar ?
Luísa: vamos!
Henrique: venha ...-disse segurado minha mão e me guiando
Luísa: pétalas de rosas? Que lindo ...
Continuamos andando até uma mesa que tinha velas diferentes e mais lindas ...
Luísa: meu Deus... tudo isso so pra mim ?
Henrique: sim ! Você merece,meu amor!
Luísa: caramba! Te amo , te amo, te amo ! -abracei ele fortemente e beijei ele lentamente
Henrique: sente-se Milady!-disse puxando a cadeira
Luísa: obrigada , cavalheiro!-disse e sorri
Não era possível tirar o sorriso do rosto! Era tudo muito lindo!
Garçom: o que vão querer , senhores?
Henrique: alteza? - disse me olhando
Luísa: quero o número 12
Henrique: o número 12 para a moça e o número 18 para mim , obrigado
O garçom anotou os pedidos e foi pegar nossos pratos
Henrique: eai? Ta gostando?
Luísa: não
Henrique: desculpa, eu achei que fosse gostar...-disse sem graça
Luísa: você não deixou eu terminar a frase !
Henrique: ham?
Luísa: eu não estou gostando, eu estou AMANDO!
Henrique: que ótimo meu amor ..-disse pegando na minha mão e passando os dedos nela , tipo , um carinho ...
Ficamos nos olhando e sorrindo , admirando a beleza um do outro e a nossa sorte de estarmos juntos
O garçom chegou com o nosso prato
Garçom: aqui está , senhores , bom apetite
Henrique: obrigado!
Luísa: muito obrigada!
O garçom se retirou e começamos a comer
Após terminar nosso prato , pagamos a conta que não foi NADA barata e saímos , Henrique teve que fazer uma ligação , mas espera ... porque ele estava ligando para a minha mãe?

*HENRIQUE ON:*

Agora estava na hora da surpresa número dois!
Liguei para Dona Regina

*ligação on:*

Regina: oi Henrique! Ta tudo bem por aí?
Henrique: sim , dona Regina!
Regina: que ótimo!
Henrique: olha , acabamos de sair do restaurante, vamos demorar uns 8 a 10 minutos para chegar aí dependendo do uber , poderia organizar uma mochila para a Luísa com as melhores roupas , um biquíni, coisas de higiene pessoal e tudo mais e deixa-la ir comigo para um hotel com o meu irmão mais velho que é quem vai tomar conta de nós?
Regina: claro! Podem vir , não vou demorar nada com essa mochila !
Henrique: obrigada , senhora , até!

*Ligação off:*

Olhei para a cara da Luiza após desligar o telefone e ver que o uber havia chegado e mordi os labios do lado esquerdo levantando as sobrancelhas
Henrique: vamos , princesa Luísa?
Luísa: vamos hahahaha
Entramos e paramos na casa da Luísa
Desci do uber e peguei a mochila com a mãe dela e voltei para o uber e fomos para o hotel onde estava meu irmão mais velho que eu nunca falo e como era em outra cidade , no litoral , demoramos 2 horas para chegar.
Chegamos e o hotel era enorme , meu irmão tinha muito dinheiro! Ele estava no litoral para um evento que eu nem sei qual é hahaha , mas entrei no quarto que ele tinha reservado para mim e para Luísa e deixamos as coisas dela lá, ja que as minhas ja estavam por que eu ja tinha levado , mais cedo !
Luísa: Henrique, esse lugar é lindo! Mas onde ta o quarto do seu irmão?
Henrique: hellooo?! Vamos ser só nós nesse quarto, ele ta no quarto ao lado !
Luísa: aah hahahaha
Rimos juntos e beijei ela
Henrique: ta pronta para ver a melhor parte?-disse em seu ouvido
Luísa: sim ! -disse mordendo os labios
Levei ela até o quarto que estava com pétalas de rosas (novamente) em volta e a cama era em forma de coração, em cada lateral da cama tinha uma foto diferente nossa , estávamos lindos na foto!
O quarto tinha um cheiro muito bom ! Não sei o que a camareira passou la , mas estava mais cheiroso que o resto da casa !
No lado direito (olhando da porta) havia uma sacada linda com vista para o mar , fomos até lá.
Luísa apoiou na grade da sacada , fechou os olhos e deixou o vento bater em sua face , após isso , ela se virou para mim e começou a me beijar .
Nos beijamos várias vezes e fomos para na cama
E tivemos a noite mais romântica das nossas vidas ! Foi ótimo!

*LUÍSA ON:*

Acordei ao lado de Henrique e sorri para mim mesma , ele ainda estava dormindo então eu o beijei, ele acordou e continuou o beijo
Henrique: bom dia meu amor!
Luísa: bom dia!
Sorrimos e levantamos
Coloquei uma roupa confortável e ele colocou uma bermuda
Fiz um rabo de cavalo no cabelo e pedimos o café da manhã que era muito sofisticado , após comermos Henrique disse que iríamos para a piscina conhecer o irmao dele então eu coloquei um biquíni, escovei os dentes e fui com Henrique na piscina
Chegamos lá e Henrique me apresentou Theodor , ou Theo , que tinha 23 anos e fazia faculdade de medicina.
Comprimentei Theo e nos três conversamos muito fora e dentro da piscina, foi muito divertido! Saímos da piscina e fomos nos "higienizar" e depois fomos ao restaurante do hotel almoçar, a comida de lá era ótima !
Depois do almoço fomos a praia mais linda de lá
A praia era encantadora , águas cristalinas, areia fofa , dava para ver tudo por dentro da água , era perfeito!
Nos divertimos na praia , o irmão dele não é desses que fica "em cima" (que ótimo) então não ficamos juntos toda hora .
Depois da praia fomos para o hotel e nos arrumamos para ir embora
Nos despedimos de Theo que disse que queria nos ver mais vezes , mas que so seria possível nas férias e pegamos nosso querido uber que usamos sempre é voltamos para a nossa pequena e querida cidade , foi o melhor final de semana do mundo !
Quando chegamos na nossa cidade ja eram 20h , quando cheguei minha mãe estava me esperando com o jantar pronto ( ja que eu havia mandado mensagem avisando que já estava chegando) , entrei em casa e convidei Henrique para jantar mas ele disse que não daria porque havia primometido que iria estar em casa na hora que chegasse , então nos despedimos e ele foi para casa.
Quando terminei de jantar eu subi e tomei meu terceiro banho do dia hahhahah
Saí do banho , coloquei meu pijama cor de rosa com bolinhas brancas e me deitei para dormir e fiquei me lembrando daquela noite maravilhosa que não sairia de minha mente é de meu pensamento NUNCA!
Foi inesquecível!

CONTINUA....❤❤

Até Você Aparecer [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora