Jungkook é traficante de toddynho ?

73 4 1
                                    


- JIMIN SEU FILHO DE UMA PUTA, DEVOLVE MEU CELULAR AGORA!! - Tae grita para Jimin que corria loucamente pela casa.

- VEM PEGAR TAETAE - Jimin grita e mostra a língua para Tae que bufa.

- Vou chamar a omma se tu não der meu celular caralho - Tae ameaça subir as escadas.

- Não, não a omma não - Jimin implora.

- Então devol... - Tae falava mais para ao ver Jungkook pegar alguns toddynhos na geladeira e sair.

- Ué... Onde o Jão Biscoito vai com aqueles toddynhos ? - Hope pergunta descendo a escada.

- E eu que sei - Tae diz arrancando o celular da mão de Jimin que bufa.

- Também não precisa ser grosso viado - Hope se senta no sofá.

- Talvez ele esteja traficando toddynhos para comprar o boneco do Max Still que ele viu na TV - Jimin se senta no sofá junto a Hope.

- Max Still é sério isso humanidade ? A gente ta cheio da grana, por que ele faria isso - Tae diz sem entender.

- Acontece que a omma proibiu todo mundo de gastar dinheiro em porcarias - Jimin bufa.

- Comazim, não ela não pode fazer isso, que maldade o que ela vai fazer com esse dinheiro, enfiar no c... - Hope falava até Jin aparecer na sala.

- Eita cu, sai pra lá satanás - Jimin diz e leva um tapa na cabeça de Jin.

- Comé que é hein Jung Hoseok ? Vai enfiar o dinheiro na onde ? - Jin cruza os braços.

- No cofre, omma querida, pff... Tu pensou que eu iá fala outra coisa ? Mazénunca - Hope tenta disfarçar.

- Aham tabom... Alguém viu a porra do Jungkook ? Aquele moleque filho da puta sumiu - Jin pergunta.

- Ele saiu para traficar toddynho - Jimin diz simples e Jin quase cai no chão.

- O QUE ? - Jin grita, se abanando - MEU FILHO VIRANDO TRAFICANTE NÃO PODI DEUS.

- Calma buceta por que tanto escandalo - Tae diz com cara de "Nossa pra que isso".

- TU VAI VER O ESCANDALO QUE EU VO FAZE NA TUA CARA JÁ JÁ TAEHYUNG - Jin diz bravo e Tae engole seco - Ai Santo Gdragon tenho que avisar o Namjoon que o Jungkook ta virano traficante - Jin diz nervoso.

- Xiiii, Aquele lá só fica nos vídeos educativos - Hope ri e Jin o fusila com o olhar.

- O CARALHO PRA QUE TANTO BARULHO NESSA PORRA, TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI TABO ? MASQ BUCETA - Suga diz esfrengando os olhos.

- OLHA A PORRA DESSA BOCA MIN YOONGI EU NÃO TE CRIEI PRA SER UMA GAZELA DE PALAVRÃO CARALHO - Jin grita e Suga olha com uma cara de tipo
"Wtf"

- Alguém pode fazer a porrice de me explicar o que tá aconteceno aqui ? - Suga pergunta.

- Éo seguinte, eu peguei o celular do Tae e sai correndo com ele pela casa, dai ele me xingo de filha da puta - Jin olha para Tae com uma cara de "Apenas Aguarde" - Ai ele falou que ia chamar a omma e então eu implorei para ele não chamar, daí do nada o Jungkook brota e pega os toddynhos e sai, ai o Hoseok brota também e... - Jimin falava mais Suga o interrompe.

- Tá já entendi não precisa conta tudo também né anão - Suga diz e se joga no sofá.

- ADEUS MUNDO CRUEL, O QUE EU FIZ DEUS PRA TER FILHOS COMO ESSES ? UM É TRAFICANTE O OUTRO É BOCUDO E OS OUTROS NEM SE FALA - Jin diz erguendo a mão para cima.

- Kifoi tá procurano goteiras ? - Hope diz olhando para o teto, e recebe um tapa na nuca - Ai! Que foi que eu fiz ? - ele pergunta inconformado.

- Cala boca, quero todo vocês procurando o Jungkook, AGORA! - Jin diz.

- Ah, foi bom rever vocês pessoas, mazagora a cama me espera - Suga diz saindo de fininho mais Jin agarra a gola de sua camisa.

- Porra nenhuma Min Yoongi tu vai ajudar seus irmãos - Jin o joga para perto de Tae, Jimin e Hope - Vão logo, e é bom voltarem com o Jungkook se não vão apanhar - Jin empurra todos para fora e fecha a porta.

- Aff.. Era só o que me faltava agora vô ter que procurar o moleque traficante, e se eu não encontrar vou apanhar, eu mereço puta que pariu, sei nem por que eu levantei da cama toma no cu - Suga diz bravo.

- E bom tu cala essa boca ai viu Yoongi antes que eu desça ai e te meta a chinela - Jin grita da sacada e Suga se assusta.

- Vamo logo, por que eu não to afim de receber chinelada - Hope diz.

- ETA CORAIA, OLHA O JUNGKOOK ALI PORRA, NOÉ QUE ERA VERDADE QUE ELE TAVA TRAFICANO TODDYNHO - Tae grita.

- Amém, achamo esse fedaputa - Suga diz aliviado.

- Eu achei você quis dizer - Tae corrigi.

- Vamo buscar ele logo, ao invés de ficar ai - Jimin diz sem paciência.

- Ever daddy pessoal, vamo tudo mundo se amar ta ligado, vamos fazer uma suruba louca - Hope diz abraçando Jimin que o olha com uma cara tipo "perdeu o juízo jovem ?!".

- Esse daí é outro demente da cabeça, só por Deus, sou o único normal dessa família - Tae diz.

- Normal você ? Kim Taehyung normal, pff... Ta quereno engana quem ? Lady Gaga ? - Suga debocha do mesmo.

- Hahaha engrazadaum você hein, pota que pariu to morreno de rir - Tae finge uma risada.

- O INFERNO VAMO LOGO BUSCA A PORRA DO JÃO LÁ - Jimin grita.

- AGORA NÃO CLÁUDIA - Tae e Suga dizem ao mesmo tempo e Jimin os olha incredulo.

- Vem Jimin deixa esse troxa ai - Hope puxa Jimin.

- HEY JUNGKOOK, VIRO TRAFICANTE MERMÃO ? - Jimin grita para Jungkook que olha assustado.

- VO TRAFICA O ORIFÍCIO ANAL DE VOCÊS SE NÃO CALAREM A BOCA - Jungkook diz.

- Que tu ta fazeno entao Jão ? - Hope pergunta.

- To fazenu uma arrecadação para o orfanato Raio De Luz - Jungkook guarda tudo.

- Atahaseyo - Jimin diz.

- Tabo eu to virano traficante, agora cala a boca, se alguem falar pra omma vai ficar sem pau, tendeu mermão ? - Jungkook caminha.

- Pó deixa - Jimin diz trêmulo.

- Mais O Jimin Já Fal... - Hope falava mais Jimin tampa a boca do mesmo.

- O Jimin o que ? - Jungkook se vira encarando o mesmo.

- Eu nada.. Nada não - ele sorri.

- Hum.. - Jungkook volta a caminhar.

(...)

Todos voltam para casa, Jin e Namjoon estão sentado no sofá.

- CHEGAMOS COM O JÃO BISCOITO - Tae grita.

- Não precisa gritar né - Namjoon diz.

- OH JUNGKOOK MEU FILHO TU VIRO TRAFICANTE DISGRAMA PQ ? - Jin corre até o mesmo.

- Eu ? Quem te conto isso ? - Jungkook pergunta.

- O JIMIN - Jin diz passando a mão no rosto do mesmo, e Jungkook olha feio pro Jimin que diz.

- MILASQUEI - Jimin corre.

- Jimin seu fela da puta quem mandou tu fala que eu so traficante era pra manter segredo SEU LAZARENTO VOLTA AQUI - Jungkook grita e sai correndo atrás do mesmo.

- Eu mereço - Jin cai desmaiado.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Família BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora