POV laura
Era só mais um dia na minha vida.
Só mais um dia na escola.
Era só mais um dia como eu pensava que fosse. Até eu encontrar ela...(Flash back on)
Acordei cedo com o despertador.
Por mim eu dormia até não poder mais. Mas, eu tinha que ir pra escola ou melhor eu estava acordando para ir pro inferno, eu não queria ir , mas eu era obrigada então...Me levantei da minha cama e entrei em meu banheiro, tomei um banho de 20 minutos, sai enrolada na toalha e fui direto para o meu quarto colocar roupas.
E peguei uma calça jeans escura meio rasgada, uma blusa preta da banda Slipknot é uma das minhas bandas favoritas.
Coloquei minha tradicional blusa de frio para esconder meus cortes no braço e minha tradicional toca preta com o meu cabelo solto e meus tênis.
Olhei a hora no meu celular marcava 6:20
Eu costumo acordar às 5:40. pensei.Então arrumei minha bolsa da escola.
Entes de eu sair do meu quarto dei uma última olhada nele. Eu realmente amo esse quarto. pensei
Desci as escada da minha casa passei pela cozinha e peguei uma maçã na fruteira. Vi um bilhete do meu pai na mesa, avisando que chegaria tarde em casa, isso já era normal pra mim.
Bem eu não falei nada mais minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos..
Ela morreu em um acidente de carro depois disso, sempre foi só eu e meu pai .
Eu tenho irmãs mais elas já estão casadas e já possuem filhos e também moram em nova York.
Enquanto eu moro em Miami, meu pai que é dono de uma das melhores empresas de ferramentas e concertos de Miami.
Sai de casa, tranquei a porta.
Geralmente eu iria de moto para à escola, mais hoje o dia estava com o tempo bom para caminhar. Geralmente eu demorava uns 30 minutos da minha casa pra escola mais eu não me importo de andar...Chegando na escola encontrei uma das minhas melhores amigas victória, ela é morena baixinha cabelos curto olhos e cabelos castanhos
Fofa e muito irritada.Hoje ela estava com uma calça jeans clara uma blusa de frio preta um tênis parecido com o meu.
Victoria: oii Laura
Eu: oii viih
Victoria: fez a lição de história?
Eu : xiiii eu esqueci viih.
Me passa na sala ?Victoria: claro
Depois disso conversamos sobre coisas aleatórias até que chega a Vivian outra das minhas melhores amigas.
Vivian: oii Laura
Eu: oii Vivy
Fez a lição de história?Vivian: sim e vc ?
Eu: não, mas a victória vai me passar na sala
Vivian: hum
A Vivian estava com sua tradicional calça legging azul escura e uma blusa de caveira escura muito Loka e seus cabelos estavam preso só seu autêntico rabo de cavalo.
Eu adoro o estilo desta garota.Bem depois disso chegou a Hannah e a Rafaela elas são irmãs gêmeas mas não são idênticas a Hannah ela é clara, cabelos castanhos claro, olhos castanhos cílios maravilhosos e é um pouco mais alta do que eu.
A Hannah estava com com uma calça legging preta rasgada no joelho e uma blusa de frio preta com sua maravilhosa bota de cano curto também preta e seu cabelo amarrado como de costume.
Rafaela é morena cabelos castanhos cacheados, olhos castanhos ela é da mesma altura que a HannahHannah: oii Laura fez a lição de história?
Rafaela: quer apostar quanto que ela não fez ?
Hannah: dois reais que ela fez
Rafaela: dois que ela não fez
Eu: Hannah você acabou de perder 2 reais, porque eu não fiz a lição de história.
Hannah: vaca por que você não fez, agora eu perdi 2 reais
Eu: desculpa eu esqueci
Hannah: sei
Eu esqueci de mencionar que a Hannah também é uma das minhas melhores amigas depois disso nos 5 ficamos conversando sobre coisas aleatórias
Continua....
______________________________________Espero que tenham gostado! Bjs e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a História De Um Suicídia
Short StoryLaura e uma garota de 16 anos que está passando por depressão. e pensar em suicídio. quando derepente se apaixonar por uma garota na sua escola.