"...Olá!..."

119 4 7
                                    

❤Mercedes Lambre❤

Mercedes: Então Jorge, qual é o plano?

Jorge: Seguinte, a Kallye sempre deixa a porta do carro aberta, e o carro dela dá para abrir o porta-malas pelo banco de trás, enquanto vocês distraem ela, eu entro no carro e vou ao porta-malas!

Sofia: Nós!? Distrair aquela garota?! Me perdoe mas nem a pau eu falo com aquela garota!

Jorge: É isso ou não vão mais ver a Tini! - falou cruzando os braços.

Mercedes: Eu ajudo! - falei erguendo o braço.

Ficamos olhando para a Sofia que não falava nada e só olhava para o céu.

Sofia: Tá vai, eu ajudo a distrair ela! Mas quando vai ser?

Jorge: Infelizmente, só amanhã, porque ela vai ao mercado depois da aula!

Sofia/Mercedes: Tá bem!

Jorge: Bom, eu vou indo porque tenho trabalho a fazer e acho que vocês também tem!

Sofia: Tá, tchau beijo e me liga!

Jorge: Você anda vendo muita novela!

Sofia: Eu sei! Tchau!

Mercedes: Tchau!

Jorge: Tchau So, tchau Mechi!

Fomos para o apartamento de novo e continuamos fazendo o trabalho.

<Algumas horas depois>

Mercedes: Ai, terminamos, graças à Deus, não aguentava mais!

Sofia: É, nem eu! Mas o trabalho fica com você ou comigo?

Mercedes: Pode deixar que eu fico!

Sofia: Ok... quer dormir aqui hoje?

Mercedes: Ah, sei lá!

Sofia: Fica! - falou com as mãos como se estivesse rezando.

Mercedes: Tá bom! Eu durmo no quarto da Tini, e você também já que tem aquela caminha como se fosse uma gaveta!

Sofia: Tá!

Arrumamos tudo no quarto, deitamos, ficamos conversando um pouco e dormimos.

<No outro dia>

<Depois da aula>

<Narradora Onn>

Jorge: E aí, prontas para o plano?

Mercedes: Eu já nasci pronta, baby!

Sofia: Eu estou pronta!

Jorge: Então vamos! É nesse mercado aí que ela vai todas as terças depois da aula! Vai, entrem e cuidem se ela não está vindo, e se ela estiver, já sabem o que fazer!

Mechi e Sofia entraram no mercado e ficaram olhando disfarçadamente. Viram Kallye indo para a porta. Para a sorte deles, Kallye deixa sempre o carro um pouco mais para baixo do mercado, e não dá para ver se tem gente por lá ou não.

Mercedes: Oi Kallye, tudo bem?

Kallye: Oi! - disse grossa indo para o lado para sair do mercado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Till Death Do Us PartOnde histórias criam vida. Descubra agora