Imagine-Eun Woo

14 0 0
                                    

Vc é amiga dele a quatro anos e já tinha pensado várias vezes em contar o que sentia por ele.No meio dos pensamentos vc recebe uma Ligação.

Ligação ON

Ew:Olá S/n,vc pode ir comigo até o centro?

S/n:Claro,mas pra que?

Ew:Minha mãe pediu pra mim ir ao mercado,mas eu sou fraquinho sabe?-ri-Não sei se consigo trazer tudo que ela me pediu sozinho.E ai,vc pode?

S/n:Posso sim,eu passo ai ou vc passa aqui?

Ew:Na verdade,estou na porta da sua casa,ainda bem que vc aceitou-ele bate na porta.

S/n:Seu bobo-desliga.

Ligação OF

Vc levanta e vai abrir a porta.

Ew:S/n...Que conhecidencia eu ia te chamar agora pra me ajudar-Fala atuando.

S/n:Nossa eu não esperava por vc,como vai?A quanto tempo que eu não escutava a sua voz-Vcs riem-Eu vou colocar meu tenis e nós vamos.

Ew:Ta bom

Vc coloca o tenis e vai com ele em direção ao mercado,ele não parava de brincar com vc nos corredores e bater o carrinho dele no seu,vcs pagam e levam tudo pra casa dele,a mãe dele não parava de te olhar sorrindo,ele se oferece pra te levar embora já que estava tarde.

*No caminho*

S/n:Era bem pouca coisa,vc não precisava da minha ajuda.

Ew:Ta bom...eu confesso,eu menti me perdoa vai-ele faz biquinho-Mas eu não queria ir sozinho,e se fizessem alguma coisa comigo?E eu tbm gosto muito da sau companhia.

S/n:Desta vez eu te perdoo,mas não precisa mentir pra mim,vc sabe que se precisar eu to aqui-Vcs chegam na sua casa.

Ew:Na próxima eu falo a verdade,mas agora é melhor vc entrar,está tarde

S/n:Ta bom,boa noite-Vc dá um beijo no rosto dele-Durma bem.

Ew:Boa noite-Ele fica vermelho e vc entra.

Vc acorda tarde e está almoçando perdida nos pensamentos de novo e recebe uma ligação.

Ligação ON.

Ew:S/n,oi ha...,vamos dizer que eu fiz besteira,vc disse que não era mais pra eu mentir então...

S/n:O que aconteceu?

Ew:Bom...,ontem a noite quando eu estava voltando pra casa,estava meio distraido com meus pensamentos e uma moto me atropelou.

S/n:O que?Vc está bem?POR QUE NÃO ME LIGOU QUANDO ACONTECEU?

Ew:Eu não queria te acordar.

S/n:EUN WOO!!!

Ew:Desculpa!Voltando,eu estou bem,mas será que vc pode vir pra cá ficar comigo?

S/n:Estou indo.

Ligação OF.

Vc fica estremamente preocupada e decide que iria contar tudo pra ele quando chegasse lá,pois não queria que nada de ruim acontecesse com ele e se acontecesse vc estaria junto a ele.Vc vai pro hospital,quando chega na porta do quarto dele fica nervosa e pensa em dessistir,mas ai lembra como ele sempre foi fofo com vc e como ele disse que gostava da sua pressença abre a porta do quarto,entra ele olha pra vc e sorri,vc começa a andar de vagar até ele,ele baixa a cabeça esperando as broncas,vc para ao lado dele,ele levanta a cebeça e sorri novamente.Vc estava decidida não importava se ele te via apenas como amiga,se senta ao lado dele na cama sem falar nada.

Ew:S/n?O que foi?-Pergunta preocupado por vc não dirigir uma palavra a ele,vc vai se aproximando cada vez mais do rosto dele.Até que ele percebe o que vc esta tentando fazer e começa a se aproximar tbm,ele retribui beijo com carinho,,vc leva as mãos até a nuca dele e aperta forte demais-Aigoo,minha cabeça ainda está doendo um pouco-reclama baixinho.

S/n:Desculpa-ele pega suas mãos e coloca nos ombros dele.

Ew:Tudo bem-ele sorri e volta a te beijar.

Ew:Tudo bem-ele sorri e volta a te beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine-Astro FofoOnde histórias criam vida. Descubra agora