Snow

25 2 0
                                    

Neve, era para ser o nome da música que eu gosto. É, apenas isso. No Brasil, temos que andar de salto, em gramados molhados, paralelepípedos que se mexem, e areia. Aqui nós temos neve, amor, eu te juro, é pior que os três acontecimentos​ citados acima.
  - Química, que maravilha. - disse em voz alta demais, para que alguns da minha volta percebessem.
   - Você tem cara de Nerd, e está reclamando. - Caik me olhava apreensivo.
  - Sinto cheiro de cobra com perfume doce - Jack disse perto demais.
  -Chloe, tenho certeza.
  - Ela é tão tenebrosa assim, gente?
  - Oh, nem se fala. Aquela vadia não deixa a gente em paz desde o dia, em que eu não quis fazer compras com ela. - Uma menina de cabelos castanho claro e roupa rosa, apareceu do nosso lado.
  - Prazer, Luyse. Mas me chama de Lu ou Luy. Precisava ter visto a cara dela quando o Jack não chamou ela para o baile do ano passado, até às pessoas da China, ouviram o grito. Odeio ser vizinha dela. É pesadelo total.
- Prazer, Kat.
- Já te conheço, a menina da cueca cinza.
- Espionando o Caik de novo, dona Luyse? - Jack deixava a menina Rosa como sua roupa.
- Jack, vamos deixar isso de lado, e focar na nossa aula de química.
- Vão indo na frente, vou passar na máquina, e comprar doces.

Ele falava alto enquanto sumia no meio das pessoas. Putz, estava completamente ferrada. Era duplas.

Todas as cadeiras já estavam preenchidas, e o único lugar vazio, era do lado da cobra.

Senhor Julions, me esperava ansiosamente na porta.

- Seja Bem Vinda Katherine! Sente se, ao lado de Chloe, vou pegar um livro para a senhorita.

-Desculpe, mas eu me nego a fazer isso. Meu inglês foi meio atrapalhado, estava nervosa.

- ouvi direito, senhorita Katherine?

- Sim, eu me recuso a sentar se ao lado de Chloe.

A sala inteira me olhava com espanto, ninguém havia feito aquilo antes. Já haviam, mas não com Chloe, nem na aula de química do senhor Julions.

- Ou você se retira da sala, ou você se senta com a senhorita Chloe. Intercambista!

- Obrigada. Andei até o final da porta pronta para se retirar e..

- Eu troco de lugar com ela. - uma garota morena de olhos verdes disse do fundão.

- Obrigada Anastácia, mas nossa amiga intercambista prefere se retirar.

- Eu prefiro sentar me ao lugar de Anastácia, obrigada. - Desculpe.

- Senhor Julions, já devia ter se acostumado que ninguém gosta de sentar perto de uma garota infeliz que adora pisar nas pessoas, e que causa alergia e dor de cabeça por esse perfume tão doce, misericórdia, como seus pais te aguentam?! Até eu, me recuso a sentar perto dela.

- Parem de tumultuar minha aula! - disse furioso.

- Concordo com ela, sinceramente é impossível dividir um livro com ela, ou fazer qualquer coisa. - Jack dizia, enquanto tomava seu chocolate quente direto de uma caneca azul.

- Essa caneca, por acaso, é minha Jackson?

- Sim. - ele afirmou.

- Para fora da minha sala agora! KATHERINE E JACKSON, PARA FORA AGORA!!! - Dizia num tom de autoridade.

Saímos deixando todas as pessoas confusas dentro da sala. Muita confusão para um primeiro dia de aula. Andamos pelo corredor vazio, até ouvirmos um estalo de porta se abrindo.

-Kat, venha! - Jack me puxou para um corredor.
- Se o inspetor pega a gente, eu sou expulso por três dias. Minha reputação não anda tão elevada ultimamente.
- Está afim, de matar as outras aulas?

Fatos de uma GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora