Chegamos à 9k...E quero agradecer à cada uma que ler,e que ama essa fic,essa história é um desafio para mim à cada capítulo, e quero agradecer à todos os comentários e votos,são ele que me incentivam a continuar.
Em especial quero agradecer a minha denguinho que está com dengue ♡ RenataLivia17...Obrigada por amar essa história, te adoro criatura ♡♡♡♡ Boa leitura ♡
Esmeralda fez os exames e ficou na sala de espera junto ao irmão, enquanto conversavam.
Logo ela avistou o Doutor que ela havia contatado.Ela se levantou e ia em direção ao consultório do doutor.- Aonde vai Esme? - Perguntou Gustavo à olhando -
- Resolver um problema, e logo volto - beijou o rosto do irmão e sai da sala de espera -
Esmeralda caminha pelo corredor e entra na sala do médico.
- Senhorita Lacerda,te esperava para daqui à meia hora,mas sente- se...- disse à olhando -
- Eu tenho pressa. - Disse o olhando - Preciso de um exame com resultado imediato,é possível.
- Sim,mas o que quer saber? - Perguntou à olhando - Sente - se mal ?
- Eu não tenho certeza se tenho endometriose - Disse o olhando - Preciso confirmar se tenho ou não, mas agora.
Uma hora e meia se passou,Esmeralda estava sentada na sala do doutor,esperando o resultado, se fosse verdade o que havia escutado, ela mataria Giovanna, sem dó sem piedade.
- Tenho comigo os resultados! - Disse um pouco surpreso -
- E então doutor? - Perguntou nervosa - Não minta para mim,o senhor foi quem me diagnosticou com essa doença, eu a tenho ou foi um erro?
- Eu não sei o que aconteceu - Disse Arthur surpreso - Eu mesmo dei o resultado para você a anos atrás, e agora...
- E agora? - Ela perguntou com os olhos marejados -
- Os exames demonstram sem sombra de dúvidas que você não tem endrometrioze. - À olhou - Você está saudável e pode gerar um filho sem nenhum problemas...
- O que? - Ela se levantou chorando - Foram anos acreditando que eu não podia engravidar, que eu não era completa ,e depois de anos...anos,eu descubro que era tudo um engano?
- Me desculpe, mas aquele exame constatou endrometrioze -Disse perplexo -
Esmeralda pegou o exame da mão dele e saiu do consultório, esbarrou em seu pai,e saiu correndo, Hugo à olhou sem entender e quis ir atrás, mas o médico da esposa o chamou.
Esmeralda foi até o estacionamento e procurou pelo carro,assim que o encontrou entrou no carro furiosa e deu partida,iria acabar com Giovanna.E ela e daria sofrer, e chorar todas as lágrimas que ela derramou.
Dirigiu pensando em tudo o que estava acontecendo, e foi em direção ao cativeiro.
《 Cabana 》
Giovanna estava nervosa,e chorava,o efeito do sonífero havia se passado,e ela estava sentindo os braços amarrados e as cordas estavam amarradas bem fortes, suas pernas presas à cadeira e ela estava com os olhos tampados.O que estava acontecendo? Logo ela teria as respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Villana
DiversosEsmeralda Lacerda,uma jovem ambiciosa que deseja uma vida perfeita e cheia de êxitos não contava que seu coração a trairia,e a deixaria fraca e vulnerável, ela então decidiu deixar de lado esse sentimento que só servia para deixá-la fraca e seguir s...