Olá! Boa Leitura!
Sabe aquela sensação de que você vai acabar ficando louco ? Como se sua cabeça fosse explodir a qualquer momento? Bom, eu estou assim agora. São exatamente 3h15 e eu continuava sentada na poltrona do quarto escrevendo uma puta pesquisa da faculdade que parecia não acabar nunca.
Suspirei passando as mãos no rosto, jogando pra trás alguns fios ruivos que caiam no mesmo, logo prendendo todo o cabelo em um coque frouxo. Baixei a tela do notebook e me levantei, deixando o mesmo sobre a mesinha ao lado da poltrona, logo indo até o frigobar que ficava abaixo da televisão e pegando uma garrafa de Heineken, tirei a tampinha com os dentes enquanto procurava impaciente por meu maço de cigarros na gaveta; quando encontrei tirei um cigarro de dentro e o acendi dando uma leve tragada no mesmo após dar uma golada na bebida em minha mão. Fui andando lentamente até a varanda do quarto, me apoiando na sacada e dando outra tragada no cigarro, liberando a fumaça para cima logo em cima.
Ouvi um baixo barulho da cama mexendo, seguido de passos vindo em minha direção, porém continuei olhando pro jardim enquanto mais uma vez levava o cigarro à boca, até que senti braços fortes envolverem minha cintura por trás e um beijo quente e molhado ser depositado no meu maxilar, seguidos de mais dois na curvatura do pescoço e ombro, gesto com qual não pude deixar de sorrir, e então uma maravilhosa voz rouca ecoou no meu ouvido em tom de sussurro:
- O que é que você tá fazendo acordada essa hora ? - senti seu queixo ser apoiado em meu ombro e suas mãos me pressionando mais pra perto do seu corpo me faziam ficar um pouco mais relaxada, enquanto dava três goladas seguidas na minha Heineken e me aconchegava um pouco mais em seus braços que me envolviam.
- Eu estava fazendo aquela pesquisa da faculdade que tenho que entregar essa semana. - falei soltando a fumaça no ar após dar uma tragada no cigarro e oferecer a ele.
- Porra Cat, você tem que descansar. Será que nem pra dormir você para mais ? - disse com uma mão em cada lado da minha cintura me fazendo virar de frente pra ele , pegando o cigarro da minha mão - Se continuar assim vai acabar morrendo e exaustão.
- Aí, por favor Styles, para de ser exagerado - revirei os olhos ao ouvir o que ele disse e virei os últimos goles da Heineken sentindo o liquido arranhar levemente minha garganta - Se eu morrer cedo, só se for de overdose - disse tirando o cigarro de sua mão e me soltei de seus braços andando de volta até o quarto e pegando uma cartela de Ecstasy na caixinha em cima da cômoda.
- Não brinca com isso. Eu não posso perder minha garota nem tão cedo. - revirei os olhos mais uma vez e fui na direção dele, que ja havia se sentado na poltrona e me sentei no seu colo.
- Não pode perder sua garota, ou não pode perder seu brinquedinho de estimação Styles? - Disse num tom malicioso e coloquei três pílulas de Ecstasy de uma só vez na boca, engolindo-as e senti suas mãos subindo pela parte interna da minha coxa, chegando a virilha, o que me fez arfar quase que inaudivelmente.
- As duas são extremamente importantes, afinal, o que seria se minha melhor jogadora se fosse ? - dois de seus dedos agora acariciando lentamente minha intimidade por cima da calcinha. Suspirei fechando os olhos respirando fundo, logo segurando suas mãos e as colocando por cima de sua cabeça.
- Mas eu acho que já está na hora das regras do jogo mudarem não é ? - sussurrei no seu ouvido e sorri ao ver sua expressão um tanto confusa. Mas logo um sorriso sarcástico surgiu em seu rosto.
NOTAS FINAIS
Olá ! Eu sou a Rafa, mais conhecida como Trix (nos rpgs da vida) escritora e criadora da fic. Bom, eu sei que o primeiro capítulo é sempre o mais chatinho, porém eu espero muito que vocês tenham gostado. Essa na verdade foi realmente só a introdução por que vem muito mais coisa por ai.
Bom, The Rules Of The Game foi baseada na "história" de um casal de um rpg que eu joguei, mas eu mudei muitas coisas principalmente a protagonista e os demais personagens, dos origanais só ficaram dois, mas a relação dos dois vai ser muito parecida.
Sei que começou meio confuso, mas eu pretendo explicar tudo pra vocês ao decorrer da história, em flashbacks, que eu acho que ficaria muito legal.
Bom, eu realmente espero que vocês gostem da fic, é a primeira que eu estou publicando, embora escritas eu já tenho muitas no arquivo do computador, mas quem sabe um dia eu não poste outras delas caso vocês gostem.
Embora eu tenha outras fics, resolvi postar essa, por que como eu disse foi baseada em um rpg que eu joguei, e esse rpg me marcou pra caralho, só que ele acabou, e eu sinto muita falta dele, e talvez essa seja uma forma de estar sempre lembrando daquela época.
Dedico essa fic a: Laura Barone, Bruna Rocha e Gabie Duarte, que foram as meninas maravilhosas que me proporcionaram atuar naquele rpg fodastico. Eu amo vocês!!
Até o próximo capítulo!
Beijos da Trix!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rules Of The Game
Teen FictionJá faz anos, que eu vivo, ando, penso, amo sobre regras, regras de um jogo que eu só tenho perdido, e minhas vidas já estão chegando ao fim. A principal regra foi quebrada a anos atrás, e continua sendo quebrada até hoje, e as consequências vem tod...