S\N on
Jungkook e eu eramos amigos des da infancia.
Meus pais sempre me deixavam sobre os cuidados dos pais deles,pois os mesmos viajavam muito.
Hoje seria mais um desses dias;
-Filha já está pronta?
-Sim mãe-Falo descendo as escadas.
-Vamos então!-Saimos de casa e fomos em direção a casa de Kookie em silêncio.
{...}
-Chegamos!-Ela da um sorriso doce-Se comporte!
-Ta mãe...beijos-dou tchau
-Se cuide!-Ela grita do carro e da partida.
Entro na casa de Kookie e vou logo para seu quarto.
JK-Que invasão de privacidade é essa?-Ele fala e eu rio-Que saudades que eu estava de você baixinha!
Ele me da um abraço apertado e logo me solta.
-Primeiro:também estava com saudades oppa!-Sorrio-E segundo:Não sou baixinha!-Faço bico.
JK-é sim!-Ele ri.
-Posso ate ser baixinha mais sei fazer muitas coisaa que várias dessas grandalhonas não sabem!-Rio de lado.
Ele concorda e começa a rir.
A verdade é que eu sempre gostei de Jeon Jungkook e ele sempre soube disso;
uma vez nós ¨dormimos¨ juntos,mais acho que ele nem se lembra...
Q.D.T(quebra de tempo)
Jungkook on
Eram exatamente 3:30 da madrugada,ouço barulhos vindo da cozinha e desço ver o que era.Chego na cozinha e vejo S\N com uma mini camisola virada de costas pra mim,sinto um pequeno volume entre minhas pernas enquanto olhava a mesma mordendo os lábios.
S\N-oh kookie...você esta ai...-ela sorri fraco e olha pro chão corada-Eu não o vi ai...
sorrio para a mesma e me aproximo mais.
-o que estava fazendo baixinha?-pergunto chegando mais perto da mesma fazendo com que a mesma encostasse na pia.
S\N-Estava sem sono então resolvi vir comer-Prestava atenção em cada movimento de sua boca.
-Hmm...-Encosto meus lábios no seus e começo um beijo lento que vai se transformando em um beijo quente.Pego a mesma no colo e subo as escadas ate meu quarto,deito ela na cama e fico por cima sem quebrar o beijo.
Quando o ar nos fez falta separo o beijo e desço meus beijos pelo seu pescoço,apertando as coxas da mesma,tiro sua camisola e vejo que a mesma esta sem sutiã.
-Você é loca de andar sem sutiã aqui em casa!-Ela sorri de lado e eu começo a massagear seus seios.
S\N-Sou l-loca por você kookie!-ela arfa e morde os lábios.
sorrio de lado e tiro a unica peça que lhe faltava,desço meus beijos ate sua intimidade e começo a chupa-la.
S\N-Oh meu deus...-Ela geme jogando a cabeça pra trás.
depois de algum tempo sinto que a mesma esta perto do seu ápice e paro de chupa-la.
S\N-Aish...-Ela bufa irritada.
-Calma meu amor...-Sorrio de lado e tiro minha box preta.
Passo a cabeça de meu membro na sua intimidade e ouço a mesma gemer impaciente.
S\N-Vai logo com isso Jungkook!
Sorrio de lado e penetro meu membro todo de uma vez só em sua intimidade.
Começo a fazer movimentos rápidos dentro da mesma e gemer junto a mesma que gemia alto,os vizinhos com certeza deviam estar ouvindo mas eu não estava nem ai,continuei com os movimentos rápidos ate que sinto meu ápice chegar.
-B-Baby...e-eu vou...-Não consigo terminar a frase e me desmancho dentro da mesma
Sinto a mesma se desmanchar logo após a mim
-Você e maravilhosa S\N!-saio de cima da mesma e deito ao seu lado a puxando para deitar no meu peito.
S\N-Você tambem Kookie-ha...-Sorrio e selo seu lábios.
após um tempo nós acabamos por adormecer.