Dia 11.05.2017Camila Pov's
Estava tranquilamente apoiada sobre as grades da varanda extensa de meu apartamento em Los Angeles, até que ouço o som estridente da campainha. Faço uma careta e caminho até a mesma abrindo rapidamente, preparando meu rico vocabulário de todos os palavrões e xingamentos existentes.
-Seja la quem for o desgraçado que estiver me perturbando uma hora dessas eu espero que tenha um bom... -Estava prestes a soltar as ultimas palavras quando me deparo com minhas melhores amigas com olhares espantados em minha direção.
-Desde quando passou a usar palavrões, Camila ? -Liz estreitou os olhos em minha direção, adentrando o apartamento e e estirando no sofá branco. Liz era uma jovem muito bonita, a mais velha do grupo, possuía cabelos castanhos escuros e olhos na cor azul esverdeado. Tinha curvas sinuosas e sua pele branca realçava seu lábios avermelhados.
-Desde que me mudei e meus vizinhos se tornaram cães insuportáveis. -Abracei Jade, a mais quietinha do grupo e fechei a porta assim que entraram. -A que honra recebo a visita das madames? -Perguntei fingindo um tom formal e caindo na gargalhada em seguida.
Nos conhecíamos desde pequenas, nossas mães eram amigas de trabalho então isso automaticamente nos fez virarmos melhores amigas. Digamos que crescemos juntas, estudávamos na mesma escola e também fizemos a mesma faculdade. Agora eu era modelo, Liz era atriz e Jade cantora.
-Hoje era minha folga, então decidi buscar a Liz que também está de folga e viemos te perturbar. -Falou Jade voltando da cozinha com 3 taças e uma garrafa de vinho, servindo uma boa quantidade nas taças.
-Também viemos com boas notícias- Liz falou com um sorriso entreaberto nos lábios.- Irei estrelar em uma série nova, Jade também lançara um álbum novo.
Jade assentiu animada, confirmando a noticia maravilhosa que acabei e receber, não impedi o sorriso largo que quis se formar em meus lábios e abracei as meninas.
Isso não podia ficar melhor.
Não revisado, erros ajeito depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Incredible -inicio-
FanfictionCamila é uma jovem modelo que já sofreu muita coisa em sua infância e adolescência, inclusive a perda de seus pais. Desde então lutou muito para se manter e sempre que pode, estar junto de sua amiga. Até que por sorte, talvez o destino uma mulher ap...