— E como ela está? — a grossa voz soou, enquanto o dono dela manuseava uma frigideira sobre o fogo alto, ao mesmo tempo que tinha o celular preso entre a orelha e ombro.
— Houve uma melhora significativa. Além do mais, os bebês tiveram um grande progresso. — outra voz, bem menos grave e mais aguda, respondeu com um forte sotaque francês.
— Graças a Deus. — murmurou, virando a carne na panela com habilidade. — Isso quer dizer que você estar mais perto de vir do que imaginávamos?
— Sim. Acho que na próxima semana, talvez. Ou quem sabe antes. — o sorriso de Louis era audível.
— Isso é ótimo. — o cacheado não conseguia esconder a animação, abrindo o armário superior para pegar o azeite.
— Estou morrendo de saudades, Curly. — repetiu a mesma coisa como nas ligações anteriores, mas era a mais pura verdade e Harry também sentia o mesmo. Aquela grande distância era um maldito obstáculo. — Estou louco pra te foder todinho. — disse baixinho, num tom estupidamente malicioso, o forte sotaque em cada sílaba.
Styles engoliu em seco ao ouvir aquilo, despejando uma quantidade maior de azeite na carne do que seria considerado normal.
— Droga! — praguejou ao ver o pequeno desastre, ao mesmo tempo que quase derrubava o celular quando o fogo subiu subitamente. — Não fale esse tipo de coisa quando estou ocupado, Lou! — resmungou, as bochechas corando. Por sorte, Louis não estava ali para ver seu embaraço.
Em contrapartida, Tomlinson gargalhou alto do outro lado da linha.
— O que foi? Você queimou o dedo? — perguntou entre risos, completamente irônico à situação do rapaz de olhos verdes.
— Idiota. — apesar de tudo, Harry sorria. Era impossível ficar com raiva do namorado. — Quero muito que você venha logo, Lou. — choramingou, o lábio inferior impulsionado para fora.
Mesmo que Louis não visse a cena, o mesmo a imaginou apenas pelo tom manhoso da voz do mais novo.
— Em breve estarei aí, meu amor. — garantiu, Harry podia sentir o sorriso amolecido de Louis.
— Eu sei. — suspirou, colocando cebolas fatiadas no bife.
— Aguente mais um pouco. São apenas sete dias. — riu baixinho, mesmo que estivesse também louco para voltar pra casa, nos braços acolhedores do cacheado, onde era seu lugar.
— Eu sei...
— Ânimo, Curly. Hoje você fará a prova prática e eu quero que você se saia bem, hein. — incentivou divertido.
— É mesmo! — de repente arregalou os olhos, desligando o fogo e tirando o avental, jogando-o na mesa em seguida. O relógio de peixinho na parede marcava quase uma hora. Fazia mais de vinte minutos que conversava com o namorado. Tinha perdido a noção do tempo. As horas passavam voando quando falava com Louis. — Eu tenho que ir, se não chegarei atrasado novamente! Isso não será nada bom!
Louis riu do desespero do namorado, embora estivesse contrariado a encerrar a ligação.
— Boa sorte. — desejou.
Ambos se despediram com declarações amorosas, quase não finalizando a chamada.
Era doloroso se despedir.
Harry almoçou rapidamente e terminou de se ajeitar para encarar mais um dia de faculdade.
Cursava gastronomia, estava no seu último ano e ele não via a hora de terminar sua graduação. O gosto pela comida nunca foi novidade para ninguém. Desde pequeno preparava simples biscoitos, o que no decorrer do tempo foi tomando proporções maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem || Larry Stylinson
RandomUm mês separados, deixou o casal de namorados completamente insanos.