Depois do dia que a lagartixa se foi, resumi um pouco, a lagartixa estava gorda! E se for uma fêmea, e se ela tava com bebês, será que ela já teve uma ou duas catenguinhas?! Sim, eu sei, o carro passou por cima dela, mas eu tenho um presentimento de que tem mais lagartixas nesta casa.
No dia seguinte, depois de ter refletido um pouco minha teoria idiota eu resolvi procurar alguma coisa ou sei lá, fui tomar banho e ouvi a piralha da minha irmã me chamando:
-Kelly! Tem uma lagartixa pequena aqui na parede!-
A vontade ver ver a lagartixa pequena foi maior do que esfriar a cabeça no banho.
-Na onde ela está?
-Olha ela ai! (apontou o dedo)
Eu não recusei em pegar a lagartixa... Com um pote claro, por algum motivo tenho medo ou nojo de pegar lagartixas com a mão, dentro do pote ela se contorcia, ia para um lado e para o outro, eu ia guardar ela para mim, mas o pote tive que feichar então ela não respirava direito, ela olho para mim com aqueles olhos pretos, ela era bem pequena me veio a cabeça em soltar ela e foi o que fiz, fui ao quintal e a soltei, ela ficou lá parada olhando para minha cara, como se estivesse encarando, eu tentei tocá-la mas ai ela percebeu e saiu correndo pela parede, fui diretamente pegar meus tênis, tive uma surpresa em ver um prqueno vulto sair correndo de dentro dos meus tênis, olhei para a parede e vi uma lagartixa maior que sumiu.
E esse é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte da lagartixa
Short StoryNão tem nada de interessante nesta história real, mas eu não quero rir sozinha, então vou compartilhar essa história com vocês tesouros. 💜