Demi P.O.V
O janta estava sendo bom na medida do possível sempre olhava pra Selena apenas para provocar ela sempre foi meu passatempo preferido.
- Então Demi você toma bomba - ela perguntou dando um sorrisinho provocativo.- Por que acha isso? - falei encarando Selena, ela tomou seu suco e me olhou de novo.
- você tem músculos.
- OK... - respirei fundo - não tomo bomba e como você é lenta pra caramba vou explica - Camila e Gracie riram mas logo parou quando Selena fuzilou elas com o olhar - Sou uma lutadora de UFC, passo a maior parte do tempo dando socos em sacos de pancada, flexões pela manhã, pulo corda, e corro e também faço abdominais.
Ela se manteve em silêncio ponto pra Demi.
- Estou feliz em te-la aqui - tio Brian sorriu assim como eu.
- Esse lasanha ta uma delicia - falei de boca cheia arrancando risos de Gracie e Camila, Selena revirou os olhos negando.
(....)
Depois do jantar sentamos no sofá apenas conversando não faltavam as provocações dá minha parte.
- Então divinha como anda seus shows?
- Muito bem. - sorriu forçada - Deve ser difícil ficar socando tudo pela frente não é?
- Matemos a disciplina, aprendemos a nos controlar e manter a mais pura calma - expliquei.
- Hum.... - ela murmurou saindo dá sala.
- Vocês duas estão parecendo aquelas meninas que viviam implicando uma com a outra.
- Ela provoca Camila. - falei, Camila sorriu voltando sua atenção para a TV, tio Brian se despediu e subiu para o quarto, Selena voltou dá cozinha sentando no sofá, eu fui pra cozinha tomar uma água, lá estava tia Mandy - oi tia.
- oi linda. - ela sorriu preparando um suco - Demi faz um favor pra me? - ela pediu, eu assente - leva esse suco pra Selena?
- Mais por que ela não.... Ah pode deixa tia. - sorri pegando o suco, tia Mandy sorriu votando sua atenção para a pia olhei ao redor dá cozinha e identifiquei o pote de sal - Vamos tomar suquinho divinha. - enche a mão de sal e coloquei no copo, mexi o copo para o sol sair do fundo do copo e sai em direção a sala.
Andei em direção a sala e as meninas estavam olhando para a TV, cheguei na frente de Selena esticando o copo com o suco.
- Sua mãe pediu pra mim trazer, sabe o que não entendo? Você estava na cozinha por que não pegou ?
Entregue o copo pra ela e me sentei ao lado de Camila, olhei pra Selena que ainda estava com os olhos na TV levou o copo a boca e tomou o gole de suco depois fez uma careta que foi inevitável de não rir, ela cuspiu o suco e eu? Me joguei no chão me matando de rir ela levantou do sofá limpando a boca.
- idiota. - ela gritou vindo pra cima de mim, Selena começou a distribuir tapas mais não fazia nem cócegas, segurei ela pelo braço travando ela contra meu corpo encarei seus olhos castanhos e aquela boca parecia me chamar, logo sente ela me empurra me fazendo desperta de meus pensamentos.
- O que aconteceu? - Camila pergunta só agora notei sua presença.
- Essa idiota colocou sal no meu suco. - ela estava descontrolada, eu não parei mais de rir - E ainda se mata de rir.
- Voce... Acha que não.... não foi engraçado. - disse em meio a risos tia Mandy chegou na sala encarando a todas.
- O que aconteceu filha?
- Demi fez uma brincadeira com ela. - Camila explicou, Selena foi até sua mãe fazendo cara cachorrinho.
- Ela estragou meu suco. - Selena fez beicinho apontando pra me.
- Demi pede pra você trazer o suco não pra estraga ele.
- Desculpa tia, só foi uma brincadeira - me defende, tia Mandy deu um beijo em Selena e volta pra cozinha, Selena se aproximou de mim ficando cara a cara comigo.
- Você não perde por esperar. - ela avisou e saiu da sala.
( ....)
Hora de dormir, tomei um banho pouco demorado sai e coloquei uma box preta junto de um top, assim que término me deito na cama e vasculhei minhas redes sociais mais o Twitter tenho vários fãs que adoram UFC, deixo meu celular de lado e me aconchego pra dormir.
A luz do sol bateu direto nos meus olhos acordei e bocejei me espreguiçando na cama, levantei dá cama me alongando, alonguei os abraços e as pernas, me ajeitei no chão fazendo 20 flexões, em seguida 30 abdominais entrei no banheiro tomei uma chuveirada demorada.
Coloquei meu moletom vermelho e um shots de luta que sempre tenho, caminhei até a cozinha lá já tomava tomando café, Gracie, Camila, Selena e tia Mandy.
- Bom dia. - me sentei na cadeira e me servi de café.
- Dormiu bem ? - tia Mandy perguntou, eu assenti sorrindo e voltei a tomar café.
Elas conversam varias coisas e eu me concentrava no meu café, me serve de leite e tomei sente minha garganta queimava e eu comecei a tossir descontroladamente Camila e tia Mandy vieram logo dando tapinha em minhas costa parei de tossir normalizada minha respiração e pude ver Selena rir.
- Sua maluca. - falei virando um copo de água que Camila me deu.
- Eu? Maluca? Que isso. - ela sorriu tia Mandy foi até a cozinha pagar um pano, Selena se aproximou de me - Eu disse que você si pagar.
Ela saiu me deixando com raiva, ah mais hoje essa garota vai se arrepender disso.
(...)
Selena P.O.V
Sai rindo de Demi não sabia o quão bom isso foi ver ela pagando por ter me feito aquilo, fui até meu quarto me arrumar antes de fechar a porta algo impede logo vejo Demi parada ali me encarando com raiva.
- Vai embora garota. - tentei fechar a porta mas ela impediu logo ela empurrou a porta tinha esquecido que ela é lutadora e forte.
- vamos conversa Divinha. - seu sorriso saiu falso, ela fechou a porta vindo até mim, segurou meu pulso e me encarou - Não deveria ter feito aquilo....
- Ah não? Você coloco sal no meu suco e eu não posso me vingar ? - ela continuou sorrindo, fiz menção de me solta dela mas ela me segurou mais firme, me debate e acabando caindo na cama, ela me olhou nos olhos, seus olhos eram meio esverdeada, seu sorriso se formou nos lábios, ela tem covinhas quando rir na dias bochechas.
- Você e bem gostosa Gomez.- sussurrou no meu ouvido, fechei meus olhos com o ato - Você tem curvas, e isso..... Me excita. - sua voz era rouca seu nariz passou por meu pescoço me provocando arrepios - Seu cheiro e viciante. - Demi ergueu seu olhar no meu, seus olhos se dividiam entre meus olhos e minha boca, ela se aproximou mas o barulho do meu celular caindo logo me desperto empurrei ela fazendo com que caísse dá cama, me levantei rapidamente ficando de pé.
- Sai do meu quarto. - apontei pra saída, ela se levantou com um sorrisinho de canto e andou em direção a porta.
- Pode deixa Gomez, por que isso.... Não acabou. - deu um último sorriso e saiu porta a fora, soltei a respiração parecida que prendi quando ela chego perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G!P Trouble Girl
FanficFANFIC G!P Ha um demônio em seu sorriso que esta me perseguido e todos as vezes que me viro, ele só ganha velocidade Há um momento em que, você finalmente percebe não ha como mudar a direção da maré mas eu sei, é, eu sei que ficarei bem desta vez...