Ciúmes.
Um sentimento ruim, na opinião de JungKook. Um sentimento possessivo e que toma conta de você em poucos minutos.
Jeon era sim, o típico namorado ciumento - possessivo mas absolutamente apaixonado. Porém, seu ciúme sempre atrapalhou a relação de um ano e cinco meses, que tem com um certo ruivinho que era sem duvidas, o amor de sua vida.
O motivo do ciúme de Jeon era nada mais nada menos, que o melhor amigo de seu namorado. Min Yoongi. Yoongi e Jimin sempre foram amigos, digo, MUITO AMIGOS! Eles já se conheciam antes mesmo, de Jimin conhecer e namorar JungKook.
= x = x
- Amor, vamos, por favor! - Pediu o ruivo pelo milésima vez.
JungKook negou pela milésima vez.
- Por que não, JungKookie? - Fez bico - que foi ignorado por Jeon -
- Eu não quero! O Yoongi vai ir ,certo? Ele pode me substituir - Falou sentindo seu peito doer só de pensar em ser substituído.
- Aish, então é isso? Ciúmes? De novo? - Cruzou os braços e caminhou até o sofá - Sinceramente, eu não sei mais o que eu faço com você, Jeon - Murmurou se sentando e pegando o controle da TV.
JungKook ignorou o que o ruivo disse, e continuou com sua atenção presa no teto que lhe parecia tão interessante naquele momento.
- Olha..- A voz de Jimin se fez presente novamente - Eu não me importo, se não quer ir, mas eu vou! -
- Você não se importa? - Repetiu se sentindo magoado - Como pode dizer isso, Jimin? -
O ruivo se calou, avaliando suas palavras.
"Talvez tivesse sido muito rude"
Um suspiro cansado saiu por seus lábios e ele se levantou novamente, caminhando até o moreno sentado no outro sofá e se sentou sobre suas coxas, passando os braços em volta de seu pescoço.
- Me desculpe, eu me importo, óbvio que me importo, só estou cansado de todo esse seu ciúme exagerado - Explicou deitando a cabeça sobre o ombro do maior - Você sabe que eu te amo, e nunca faria algo para te machucar -
JungKook assentiu e abraçou a cintura do ruivo.
- Me desculpe por ser tão ciumento, eu só não suportaria perder você - Sussurrou.
- Não vai me perder - Ergueu a cabeça e depositou um selar breve nos lábios avermelhados de Jeon.
- Eu te amo! -
- Eu também te amo! - Sorriu levemente e deixou outro selar sobre os lábios alheios - Então, mudou de ideia agora? -
- Sobre o que? -
- Sobre ir connosco -
- Ah.. - Desviou o olhar.
- JungKookie, por favor! Vai ser divertido -
- ..Ta - Murmurou e viu o ruivo comemorar brevemente, fazendo-o sorrir.
- Eu vou me arrumar -
JungKook assentiu e logo o ruivo saiu de seu colo, e fui para o quarto se aprontar. O moreno suspirou, não queria ir junto com Yoongi. Não gostava de ver seu Jiminie, sorrindo e rindo para o loiro azedo. Não suportava em hipótese alguma Min Yoongi, e queria que o mesmo simplesmente sumisse da face da terra, assim seria mais fácil, e Jimin sorriria somente para sí e mais ninguém. Só ele poderia observar o sorriso e ouvir a gargalhada do ruivo, que mais parecia uma canção cantada por anjos.