...

5.1K 397 78
                                    

04:30 Am
Sexta-feira 29 de Dezembro

O telefone vibra em minha cama, ainda sonolenta coço os meus olhos tentando encontrar meu celular, ainda lenta, com um pouco de dificuldade por estar no escuro.

Encontro meu celular, ainda vibrando, deslizo para atender a chamada ainda que por sinal era  restrita e de repente uma voz, estranha fala ao outro lado da linha.

Voz estranha- Alô?

Me- Quem é ?

Voz estranha- Preciso de sua ajuda.

Me- Quem é ??

Voz estranha- Me encontre encontre no terraço. .

Me- Olha você teve a proeza de me ligar essas horas, e outra nem sei quem tu es.

Voz estranha- Só me encontre no terraço, antes que seja tarde...

Me-Realmente ta tarde mesmo, pra mim desligar na sua cara, e voltar a dormir.tchau.

Desligo o telefone,e me ajeito para deitar, porém dando uns 3 minutos,meu telefone toca novamente. E eu é claro como sou curiosa e super calma atendo.

Me-Para de ligar, me deixa dormir nem sei quem é você.

Voz estranha-Eu sou o resultado das minhas ações.

Me-Nossa que bacana cara é memo ? Passa essa frase por sms depois assim eu dou uma twittada, enfim vou desligar.

Voz estranha: Eu preciso que você me ajude, me encontre agora no terraço por favor Malie...

Quando ele disse o meu nome, naquele instante minha garganta gelou e eu eu eu..

A Garota Do TerraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora