Eu, você e o Pudim

1.3K 219 46
                                    


Kenma não curtia muito acordar cedo, seu cérebro não parecia processar as coisas muito bem e talvez, só muito talvez, seu humor fosse um pouco ácido, daqueles que despeja ódio no primeiro sortudo a dizer bom dia para ele.

O que é o completo oposto de Hinata. Ele acordava junto com o nascer do sol e parecia ter disposição de sobra para sobreviver ao dia, além de sempre estar super bem-humorado e com um sorriso cheio de dentes a mostra.

Os dois eram bem diferentes um do outro, mas isso não era impedimento nenhum para que aquele relacionamento não desse certo. Na verdade, eram as diferenças que contribuíam para tudo estar dando certo.

Se não fosse o bom humor e a disposição de Shouyou, o loiro sairia de casa com uma carranca horrível, o estômago vazio e com as roupas amassadas. Não que ele fosse desleixado a ponto de sair de casa todo desarrumado ou até mesmo com fome, mas desde que ele e Shouyou começaram a namorar, ele tinha mais disposição para fazer a coisas, e o humor ácido ia embora tão rápido quanto chegava. Talvez fosse o sorriso do ruivinho, ou talvez o beijo demorado que trocavam assim que Kenma aparecia na cozinha, com os cabelos bagunçados e o rostinho amassado de sono.

Hinata preparava alguma coisa com a pouca habilidade que tinha, e os dois tomavam o café da manhã entre sorrisos, novidades sobre a faculdade e Pudim se enroscando na perna dos dois por debaixo da mesa. Era gostoso estar assim, num cheirinho de café novo e torradas um pouquinho queimadas, era um tempo que poderiam ter juntos antes do agito do dia forçá-los a fazer suas obrigações.

Depois do bom momento, eles se arrumavam sem pressa nenhuma, vez ou outra brincando com alguma coisa só para descontrair. Era uma forma de esquecerem que daqui a pouco teriam que se separar e só iriam se ver a noite.

- Bem que hoje poderia ser sábado. - Às vezes Shouyou obrigava Kenma a ir dar uma caminhada, jogar vôlei e qualquer outra coisa que o fizesse se mexer, o loiro nunca curtiu muito isso, mas vendo Hinata tão animado, ele não conseguia dizer não. Mas por incrível que parece, naquele sábado o ruivo só queria ficar em casa. - Aí a gente poderia ficar deitado no sofá jogando videogame.

Isso fazia Kenma sorrir, mesmo sendo agitado daquele jeito, Hinata não era injusto com o namorado, ele sempre pensava em Kenma, escolhendo dias para fazerem coisas que o loiro gostava.

- Espera só mais um pouquinho, amanhã já é sábado. - Sorriu, dando um peteleco na testa do ruivo. - Vamos? Hoje você tem prova, não pode se atrasar.

Era Kenma quem lembrava Hinata das coisas importantes, o ruivo era meio avoado em algumas questões, e se não fosse pelo loiro ele teria perdido muitas provas e entregas de trabalho. Na agenda do celular de Kenma, tinham as datas de prova dele e Shouyou.

- É mesmo! Já tinha me esquecido. - Jogou a mochila sobre as costas e olhou pro namorado. - Agora to nervoso, será que vou me dar bem?

Hinata não era lá um gênio, ele tinha que ralar muito para manter suas notas, e as vezes vacilava em algumas matérias, por isso sempre ficava nervoso antes das provas. Porém, Kenma sempre estava lá para acalmá-lo e lhe passar o máximo de confiança que conseguia.

- Vai dar tudo certo, você estudou bastante pra essa prova, sei que vai se sair bem. - Deu um beijinho na testa dele, traduzido como boa sorte. E só com isso Hinata se via confiante para chegar e gabaritar toda a prova. - Boa sorte, Shouyou.

E Hinata dava aquele sorrisão.

Antes de saírem, eles alimentavam o Pudim, o gato gordinho que acharam dentro de uma caixa perto de uma loja de conveniência. Trancavam tudo - deixando só um pouquinho da janela aberta pro bichano sair -, e é ai que entrava a parte difícil. Por serem de universidades diferentes, cada um tomava um caminho, e eles tinham que separar ali mesmo, Kenma indo para a direita e Hinata para a esquerda.

- Vou sentir saudades. - Hinata fez bico. O loiro assentiu com a cabeça e se aproximou do namorado, os rostos bem pertinho um do outro.

- Eu também. - O ruivo ficava bobo só de vê-lo tão pertinho. - Te vejo mais tarde, hn?

- Sim.

E eles trocavam aquele último beijo que já estava cheio de saudade antes mesmo de se separarem. Depois disso cada um seguia seu caminho, com o coração aquecido e a promessa de se verem em casa.

Hinata foi saltitante como sempre, e Kenma foi com um sorriso no rosto, ansioso para que a noite caísse logo e os dois estivessem juntinhos de novo no aconchego de casa e um Pudim monopolizando as almofadas. Tudo do jeitinho que ele gosta.


No aconchego de casaOnde histórias criam vida. Descubra agora